Postado 15/06/2017 às 16:25 06/15, 2017 Pessoal, quero comprar uma barra W, mas em todas as pesquisas que faço, somente encontro dela no tamanho 1,20. Fiz uma pesquisa aqui no fórum e o tópico mais próximo que encontrei falando a respeito (Tamanho das barras) as postagens sugerem 1,20 mesmo. Existe maior? Esse tamanho (1,20) é o ideal? Qual marca vocês sugerem para a compra? Obrigada!
Postado 16/06/2017 às 19:46 06/16, 2017 como é mais voltada para exercícios com menor estabilidade (mãos mais próximas), como rosca testa (tríceps), rosca invertida (ante-braço) o melhor mesmo é 1,2m tenho uma barra olimpica de 2,2m e uma de 1,2m. Para fazer a remada curvada (costas), com certeza consigo maior estabilidade e maiores cargas com a de 1,2m. Claro que a barra é mais leve, mas compenso a diferença e ainda adiciono mais carga com a barra menor. Simplesmente por balançar mesmo. Se imagine com uma barra de 2,2m e fazendo uma rosca testa. Vai pender muito e poderá cair tudo! Sobre a marca, acredito que sendo maciça, já basta. Unica coisa que irá mudar é o recartilhado, acabamento.. mas no final todas tem a mesma função espero ter ajudado Editado 16/06/2017 às 19:47 06/16, 2017 por Junioreduardo93 (veja o histórico de edições) Meus conteúdos - Junior Eduardo 93 Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos
Crie uma conta ou entre para comentar