Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maya86

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    53,5
  • Altura
    1,58
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

265 visualizações

Conquistas de Maya86

  1. Pessoal, quero comprar uma barra W, mas em todas as pesquisas que faço, somente encontro dela no tamanho 1,20. Fiz uma pesquisa aqui no fórum e o tópico mais próximo que encontrei falando a respeito (Tamanho das barras) as postagens sugerem 1,20 mesmo. Existe maior? Esse tamanho (1,20) é o ideal? Qual marca vocês sugerem para a compra? Obrigada!
  2. Vou iniciar a dieta da forma que explicou (verificando o peso + app myfitnesspal) e posto novamente para análise das macros! @upeve Muito obrigada pelas respostas! Já foi bastante esclarecedor
  3. Então se eu manter um dieta de 2000kcal já seria suficiente para meu objetivo de ganho? Acima disso seria prejudicial? Ou seja: 108g de proteína, 53g de gordura e o restante em carboidratos? Entendi certo? Tenho uma rotina complicada por causa da minha profissão e nem sempre consigo me alimentar corretamente no lanche da tarde, janta e ceia. A melhor opção seria o Whey para suprir esses dias de desorganização? E se eu optar por suplementar com whey e bcaa mesmo nos dias que a alimentação foi adequada, estarei jogando dinheiro fora?
  4. Oi, pessoal! Idade: 30 Altura: 1,58 Peso: 53,5 Objetivo: bulking BF: 22% Utilizei um link do fórum para cálculo de metabolismo basal e o resultado foi: Metabolismo basal: 1307 Calorias necessárias para manter o peso: 2026 Calorias para subir de peso: 2330 Fui uma adolescente sedentária e abaixo do peso (variando entre 39 a 41 kg). Comecei a engordar naturalmente aos 24 anos e iniciei musculação há 3 meses atrás, quando estava pesando 49kg. Sem fazer nenhuma dieta cheguei aos 54,5 kg mas há exatos 30 dias não tenho ido a academia (perdi 1 kg) e pretendo voltar a malhar novamente a partir de segunda feira! Realizei uma consulta esta semana com uma nutricionista para que me orientasse com a dieta; Ela me fez um questionário grande em relação a minha alimentação e hábitos, mas não pediu que eu fizesse nenhum exame. Tenho uma gordurinha abdominal e na região das costas que me incomodam, mas decidi fazer bulking primeiro e quando estiver com uma massa corporal legal, entro em cutting para perder a gordura e definir. Gostaria da opinião e ajuda de vocês quanto ao que posso melhorar nesta dieta, levando em consideração que desejo aumentar a massa magra o máximo que eu conseguir! 1ª dúvida: Qual a melhor forma de medir/pesar os alimentos e calcular a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras? 2ª dúvida: Como eu consigo saber quantas gramas de cada eu preciso ingerir ao longo do dia? Dieta da nutricionista: Café 06:30: Vitamina: 200 ml de leite desnatado, 1 colher de aveia, 1 fruta Lanche 09:30: 2 fatias pão integral sem açucar, ovos mexidos ou queijo minas frescal e café com canela Almoço 12:30: 3 colheres arroz integral; 2 colheres feijão; carne (frango, patinho, músculo, peixe); 3 fatias de batata doce, inhame ou mandioca; verduras e legumes cozidos ou crus à vontade Lanche 15:30: 1 iogurte natural com 1 colher de semente de chia Janta 18:30 e pré-treino: carne (frango, patinho, músculo, peixe); 5 fatias de batata doce, inhame ou mandioca; verduras e legumes cozidos ou crus à vontade Ceia 22:00 e pós treino: 1 dose de Whey + 1 fruta Ela também pediu que eu ingerisse: 1 cápsula de levedo de cerveja antes do almoço e antes da janta 2 cápsulas de BCAA antes e após o treino 3ª dúvida: Com essa alimentação, preciso realmente suplementar na ceia? Caso positivo e sendo minha primeira suplementação, qual Whey vocês indicam? 4ª dúvida: Tomando o suplemento, preciso também tomar o BCAA ou esta substância já pode estar contida na proteína? Caso necessário, é melhor em cápsula ou pó? Desde já agradeço pelas orientações!
×
×
  • Criar Novo...