Postado 13/06/2017 às 19:43 06/13, 2017 Boa tarde, Antes de mais o meu nome é André sou português tenho 23 anos e já faz algumas semanas que venho aqui tirar ideias e informar me de tudo um pouco. Fiz ginásio sempre com pausas porque a minha vida assim não permitia desde os 17 e talvez porque na altura não estava muito virado para a musculaçao. Agora treino seguido a 1 ano e 2 meses, e começei a ciclar a cerca de 4 semanas, vou na minha quinta semana, e já agora é o meu primeiro ciclo. O meu ciclo é Entato de testosterona 100mg segundas quartas e sextas desde a semana 1 até à semana 6 porque aconselharam me a trocar por propianato de testosterona da semana 6 a 12. Trembolona 100mg segundas quartas e sextas desde a se ana 1 até à semana 12 em princípio. E vou adicionar 300 mg tercas e quintas de boldenona a partir da 6 semana. Treino de segunda a sábado. Peso 76kg 1.71m 14% bf Vou partilhar aqui a minha dieta e suplementação num ficheiro. Aguardo ideias, sugestões. Vim para aqui porque em Portugal não existe muito fóruns destes. Agradeço qualquer dica.
Postado 13/06/2017 às 19:46 06/13, 2017 Não faz sentido nenhum utilizar Boldenona nas semanas finais. Ela demora muito a fazer efeito e a sair do corpo, logo, o ideal é sempre usa-la no começo. Eu não usaria ela, apenas manteria o resto do ciclo como já está. BF um pouco alto, eu acho interessante utilizar algum inibidor de aromatase. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 13/06/2017 às 21:50 06/13, 2017 Autor Está incompleto, eu tomo Proviron todos os dias ao almoço e ao jantar, disseram caso tivesse indícios de ginecomastia para tomar Anastrozol. A pessoa que me está a acompanhar disse para tomar agora propianato de testoterona e a boldenona durante as ultimas 6 semanas e em princípio vou estender por mais 4 semanas após as 12 semanas inciais de ciclo.
Crie uma conta ou entre para comentar