Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Propionato X Estano X Oxan


Posts Recomendados

Tive que mudar o ciclo devido a minha segurança.

O estano subiu minha pressão pra 16/9. justo agora que a dor tava de boa! vou terminar a Oxan primeiro. até lá meu sistema cardiovascular vai estar mais preparado para o estano!!

Vou aumentar o ciclo para 8 semanas, Vou usar Fenil propionato 800mg semana. E assim que terminar a oxan, já entro denovo com o estano 100mg até terminar..

Não queria mudar a estrutura, mais fui obrigado devido a isso!!

Quen tá fazendo ciclo. é bom sempre da uma olhada na pressão, muita gente não sente nada. e ai que ta o perigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Carloslr, eu acho que o Fernandows tá certo. pode ser uma reação alergica ao estano, também pode ser uma impureza da formula.

o propionato também. Alguma coisa está errada. tenho que levar em conta, a queima de gordura que pode tá engrossando o sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo

Já aumentei denovo o peso e os braços, o corpo em si! devo admitir, que to meio frustrado com isso! porque não é meu objetivo.

To passando apurado com essa dieta, meu estomago chega a doer, e eu continuo aumentando o peso. Já cortei completamente o sal da carne, da salada e do arroz, parece que to comendo papel sem gosto nenhum..

HO biotipo mais desgraçado esse! acho que se eu ficar 01 mês sem comer, ainda engordo 02 kls. Acho que tem um pouco aver com a gineco natural que tenho, Mas já fiz exames de prolactina e tireoide, ta tudo normal.

AES

A empreção do propionato que eu tive, estava errôneo. Muito bom esse propi FM.

Essa Oxan IANABOLICS, realmente me surpreendeu, parece até hemo. Me deu uma força fudida, apesar de estar no 05 dia de uso. por enquando ela não está fazendo o que eu quero, que é abaixar o BF!!

Colaterais

Nenhum des que que parei com o estano, apressão está normal 11/9, como sempre foi.

Uma coisa só, sinto bastante calor, acho que pode ser a oxan.

Considerações

Perdi o tesão desse ciclo, des que parei com o estano! porque saiu tudo fora do jeito que eu planejei. não era pra entrar com oxan, e nen aumentar o ciclo com Fenil. mas, como começei vou até o final..

Dia 20 de março ou 10 de maio, vou para Curitiba, meu irmão vai fazer talver uma cirurgia lá, dependendo da avaliação.

Quem for de Curitiba e quiser me ver de longe sem se identificar, vou diser a rua e o local e a hora, e a camisa que é unica porque eu que pintei com esprei..

Bom, sem mais Até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

stan FM é o que menos doi..

e eu aumentaria pra 2ml dsdn

abç

Dá onde vc tirou isso? :blink:

AES

A empreção do propionato que eu tive, estava errôneo. Muito bom esse propi FM.

Essa Oxan IANABOLICS, realmente me surpreendeu, parece até hemo. Me deu uma força fudida, apesar de estar no 05 dia de uso. por enquando ela não está fazendo o que eu quero, que é abaixar o BF!!

Não duvide que seja hahha. sairia muito mais em conta pro laboratório fazer :lol:

Colaterais

Nenhum des que que parei com o estano, apressão está normal 11/9, como sempre foi.

Uma coisa só, sinto bastante calor, acho que pode ser a oxan.

É a mistura de tudo, o metabolismo aumenta bem pricipalmente com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Carloslr, depois que vc falo, fiquei desconfiado disso! Eu to parecendo uma bexiga não paro de aumentar o peso, meu braço já ta 45. perdi o poco de definição que tinha..

To com dificuldade de desenvolver o lado esquerdo, como sempre o triceps

Queria muito mesmo ter um BF de 6% ou 8%. Mas acho que pra mim, isso é impossivel! Muita gente aqui tem facilidade em baixar o peso do jeito que quer, agora eu.. é uma luta para perder 500 gramas!

ta ai uma foto roliça minha, as costas estufaram que praticamente sumui os poucos desenhos que eu tinha. os ombros estão diferentes por causa do propi, que deixa calombos depois da aplicação.

http://img341.yfrog.com/i/dscf007gf.jpg/

To bem chateado, pensei que com essa dieta favoreceria a queima de gordura. me enganei. mas é isso, bola pra frente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É, da pra ver que vc está retido mesmo, mas eu acho besteira total vc se encanar com isso agora cara...

retenção depois do ciclo sai rapidinho, se preucupa agora só em ganhar o máximo de massa que der e tentar segurar o máximo na tpc... perder só os kilos da retenção mesmo.

shape tá bacana, só precisa de um pouco mais de asa ;)

abraços mano... to acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo

oitava aplicação feita 12:30 de hoje. Tudo de boa

Treino

Semana animal finalizada com carga alta. Agora Fst-7 essa semana!! vou usar exercícios com halteres, visando o melhor isolamento dos lados esquerdo e direto!!

Na dica do Carloslr, estou adotando uma tática para eliminar pontos fracos.

Vou treinar 3x na semana, seg,quar,sext. minhas asas e o triceps esquerdo.

Estarei fazendo esse exercício para a asa http://muscul.az.free.fr/pt/dm35.htm 3x até a falha.. Triceps coice 3x até a falha

Colaterais

Tudo normal até agora, a não ser umas espinhas. Mais já estou usando BENZAC 10% depois do banho, e a cara já está lisa de novo!!

Considerações

To pensando em mudar essa dieta, aumentar para 3500 calorias, já que não abaixa o BF mesmo seria uma boa! ontem escapei da dieta, comi dois pacotes de doritos e uma barra de chocolate. no qual me deu uma alegria só!!

A força tá aumentando, fiz sexta o treina arms! o começo do biceps tá doento até agora, acho que acertei o treino!

Apesar de ter saido tudo fora do meu planejamento, estou gostando do ciclo.

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte cara, estarei acompanhando seu ciclo, relata pra gente direitinho até o fim e um tempo dps de terminar de aplicar pra ver quanto kg manteve e quanto perdeu.

e realmente o stan fm doi mto!! mas dps de umas semanas acostuma, pelo menos eu aplicava apenas nos ombros e sentia mta dor, dps acho q acostumei

mas meu amigo aplicava no gluteo e nao sentia tanta dor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...