Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Propionato X Estano X Oxan


Posts Recomendados

Obrigado por acompanhar velho!!

Resumo

Falta mais duas aplicações para finalizar a 3 semana.

Já to passando dos 87 kilos, Não vou mais me medir até terminar o ciclo, apenas vou acompanhar o peso.

AES

Oxan pode ser hemo mesmo, a força sem comentarios!! e não abaixa o BF.

O propionato tá mostrando que não brinca.

Colaterais

Nada até agora, os meus testiculos estão normais ainda. A cada 3 dias toco uma, pra ver como tá o nivel de esperma. por enquanto normal.

Esse é um colateral normal do meu corpo, porque mijo muito. então os niveis de potássio abaixa muito, começa a doer muito os tendões das pernas. vou iniciar o uso de Slow-k, e já resolve!!

Considerações

Ainda não mudei a dieta, vou deixa rolar mais um pouco. essas seringas são uma merda, se vc não apertar no ultimo a agulha fica entrando ar!! quem tá se auto-aplicando cuidado com isso. Entro ar no musculo, vc ta fudido!!

To impressionado com a contia de relatos que tá tendo aqui! não porque não pode. mais pq tem gente que não tem nen 2 anos de treino, e ja ta ciclando. o corpo não tá preparado ainda, eu treino des dos 16 anos, e esse é o meu segundo ciclo. Então gurizada cuidado com seus objetivos!! tem muito chão pela frente ainda :D

Sem mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Resumo

Falta uma aplicação para terminar a quarta semana.

AES

Só tenho mais 5 dias de Oxan, Já não aguentava mais ficar olhando o Estano. Então iniciei com ele!! minha téoria se mostrou estar certa a respeito do estano, meu corpo está totalmente preparado para o estano agora!

Não senti mais nada, nem febre local. A dor esta igual a do propionato!

O propionato ta me dando uma qualidade boa, apenas a reteção, que não sei se vem do Propi ou da Oxan. Vamos ver no termino da oxan!!

Aplicação

Fiz uma aplicação na correria e quase me fudi!! Apliquei no ombro o propio, e acho que furei uma veia. aspirei e não saiu nada, normal como sempre.

Botei o braço em cima do hack do meu pc, botei a agulha e quando terminei de ejetar o propi. retirei, estava uns 40 cm do monitor espirrou sangue no monitor e lavou meu braço de sangue. como não me apavorei, deixei o braço relaxado e deixei vasar o sangue e o propi a te parar sozinho. perdi todo o propionato :(

Por isso gosto mais de duas aplicações semanais, como no meu primeiro ciclo. Eu mesmo me auto-apliquei e nunca me aconteceu isso! gosto mais de duas aplicações, porque posso aumentar as doses!! como fiz com a dura e a deca, nas 6 primeiras semanas eu usei 6ml de dura e 6ml de deca, já na semana 7 e 8 aumentei para 8ml. dai tive que aplicar 3 vezes na semana.. só o hemo não passei de 50mg.

Uma dica para os novatos, se vc está querendo se auto-aplicar, e por acaso passar uma veia e aspirar e não sair nada. quando retirar e vasar bastante sangue, não bote o dedo para trancar o sangue, deixe que vase tudo!! melhor fora do que a corrente sanguinea levar para dentro, e já prepare outra seringa e aplique em outro lugar imediato!! para não ficar com trauminha :o

Não se preocupe se pegar veia e não aspirar, vc morre ou fica retardado na melhor das hipóteses :o

Considerações

To gostando do ciclo, me sinto bem forte. Apesar de minha mão esquerda não estar aguentando o aumento de força, minha pegada está abrindo, vou comprar Faixas para Pegada.

Sem mais :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo

A oxan finaliza amanhã. não foi como o esperado!

Aplicação

Uma coisa que venho notando em mim, o lado esquerdo tem menos tolerância a dor que o direito. Enquanto o direito fica de boa o esquerdo doi mais!!

O vasto se mostra o melhor local para aplicações, apliquei no esquerdo e travei a perna, e por culpa minha!! o estano 30 mts depois da aplicação, mostrou sua dor mágica <_<

Colateral

Nenhum, nem espinas, nem nada!!

Considerações

Mimhas veias estão bem aparentes, acho que é o estano dando a força..

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resumo

Fim das 6 semanas de propionato, um frasco veio faltando 1,5ml de propionato perdi uma aplicação. esse ultimo frasco era da GC, se comprei 10ml, tinha que ter 10ml não 8,5ml. Mas erros acontecem!!

Hoje iniciei com o enantato que por sinal veio trocado, pedi fenil, veio enantato. Mas também gostei enantato parece que da uma boa qualidade pro final.. só espero que não falte mls no fasco!!

AES

Experimentei 3 labs com propionato, mas o que me deu mais qualidade no final foi o da GC. fiz isso como teste, para ver qual lab meu corpo iria melhor. se provou o GC com mais resultados para mim!!

Também iniciei com clembuterol GC, esse realmente é forte, treme tudo.

Tem mais 3 semanas ainda pro final, vamos ver!

Considerações

Fiz esse ciclo apenas para abaixar o BF, não me interessava em ganhar massa muscular. mas mesmo assim com essa dieta que até criança passaria fome, eu aumentei o BF para 14%.

Por isso inicie com clemb para segurar um pouco, e parece que esta dando resultados!! abaixei mais a dieta ainda e consegui estabilizar em 91kl agora vamos ver se abaixo esse BF agora!!

A gordura se concentrou mais no abdomen e no lombar.. braços, pernas, costas e peitoral está bem normal nada de gordura! estranho isso!!

Des que parei com oxan, a força caiu ums 30%, mas era esperado!!

Sem mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resumo

Ciclo finalizado, só esperar o fim da Mv e mandar a TPC.

Esse enantato caiu como uma luva em mim. Aumentou minha força no final e me deu uma qualidade muito boa!!

O clemb, foi impossivél de mandar mais que 80mg dia, colateral muito forte, uma mistura bem interessante com enantato, abaixei meu peso para 89 kls. E pretendo chegar a uns 85 kls.

Aes

Das 03 labs que usei, gostei mais da GC!! apenas uma reclamação. o ultimo frasco veio faltando 0,5ml de novo, o outro faltou 1,5ml. Menos dessa vez. A Gc está se aproveitando disso mandando menos produto.

Meu proximo ciclo será novamente Gc, mais farei reclamações sobre esse assunto de faltar mls nos frascos. Quando pago por uma coisa, quero ela inteira!!

Colateral

Nenhum com testo, só deu 5 espinahs nas costa, nem precisei usar benzac 10%.

Colateral forte foi apenas com o clemb, deu aproximadamente 03:40 horas de arritimia cardíca, foi bem foda!! não tive como aumentar a dose de clemb. fiquei apenas com 80mg dia..

Considerações Finais

Só me medirei au termino da TPC, para ver as medidas reais. To bem mais forte e com volume bom, não consigo por meus dedos nos ombros mais, falta 1,5 dedo para encostar, mão direita no ombro direito. é como vc tivesse treinado biceps.

Vou ver se melhoro mais a dieta, para melhorar mais ainda minha qualidade..

Não vou acrescentar mais. porque já tem bastante relatos na sala, os interessados podem ter uma noção sobre os ciclos!!

Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...