edupolonihiper Postado Junho 2, 2017 às 19:57 Postado Junho 2, 2017 às 19:57 Eai pessoal blz? estava pesquisando agora pela net e encontrei esse fórum, vi que tem muita gente inteligente aqui e com conhecimento. Então resolvi vir perguntar pra vocês!! Comecei a tomar halovar a duas semanas, e estou querendo tomar o cobavital junto, eu posso? não irá cortar o efeito? obs: Estou tomando hipercalórico, creatina, vit b e dextrose por enquanto... estou atualmente com 58,500 kg (Eu operei a garganta e perdi muito peso, eu pesava quase 70 kg.. e agora estou voltando) Obrigado pessoal!! espero ter postado no local certo
Caruso 93 Postado Junho 5, 2017 às 15:39 Postado Junho 5, 2017 às 15:39 Acho que não tem problema algum,o problema é que provavelmente esse halovar seu é falsificado,pois não fabricam mais há algum tempo.....tem o h-stane atualmente (msm formula,mas sem o InSLINEsified),acontece que tbm esta havendo muitas falsificações tbm do h-stane,te aconselharia a pedir um reembolso pelo produto falsificado,pare de tomar imediatamente e continue com sua suplementação
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora