Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luta Pode Ser Cancelada


Carlos456

Posts Recomendados

Uma das lutas mais aguardadas do ano, o encontro entre Anderson Silva e Vitor Belfort, programado para o dia 10 de abril, em Abu Dhabi, pode não acontecer mais. Segundo apurou a TATAME, fontes seguras informaram que Belfort se lesionou e não deverá se recuperar a tempo, forçando os cartolas a cancelar o combate.

Treinador de Caratê do carioca, Jayme Sandall revelou à TATAME que o atleta estava com um problema no ombro, mas não sabe a gravidade. “Ele estava treinando há um tempo sem usar o braço por causa da lesão e me disse que pararia por um tempo. Ele falou que ia fazer uma ressonância para saber a gravidade, mas não falo com ele há 15 dias e não sei o resultado”, explica.

A TATAME procurou Vitor e seu empresário, Fabiano Farah, mas não obtivemos resposta. Entramos em contato com o campeão dos médios, Anderson Silva, que garantiu não estar sabendo de nada. “Não fui informado sobre nada disso. Por enquanto estou treinando normalmente para esta luta”.

Caso se confirme essa informação, será a segunda vez que o duelo tupiniquim terá de ser adiado. Inicialmente, Anderson e Vitor se enfrentariam no UFC 108, mas Anderson teve que se submeter a uma cirurgia no cotovelo e adiou a luta para a edição 112. Fique ligado na TATAME para mais novidades.

Retirada da Tatame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente é verdade, vocês tem razão! :(

_________________________________________________________________

Lesão no ombro de Belfort adia confronto com Anderson Silva pelo UFC

A mais esperada luta de MMA dos últimos tempos não deve acontecer mais em abril. Com uma lesão no ombro sofrida durante os treinos, Vitor Belfort está fora do combate contra o também brasileiro Anderson Silva pela disputa do cinturão dos pesos médios. Os dois fariam a luta principal do UFC 112, marcado para o dia 10 de abril em Abu Dhabi.

O presidente do UFC, Dana White, confirmou através de sua conta no Twitter que Belfort não participará do evento. “Vitor está fora. É verdade”, comentou o dirigente.

Antes de confirmar oficialmente o adiamento do confronto, White havia revelado ao site norte-americano Yahoo.com que o brasileiro estava lesionado O dirigente confirmou a participação de Anderson Silva no evento em Abu Dhabi, mas não anunciou quem substituirá Belfort ou se a luta será válida pelo cinturão dos pesos médios.

Em entrevista à revista Tatame, o treinador de caratê de Belfort, Jayme Sandall, afirmou que o brasileiro estava com um problema no ombro, mas não sabia a gravidade da lesão. “Ele estava treinando há um tempo sem usar o braço por causa da lesão e me disse que pararia por um tempo”, disse o treinador.

Vitor Belfort e seu empresário, Fabiano Farah, foram procurados pela reportagem do UOL Esporte, mas não atenderam às ligações.

Esta é a segunda vez que o esperado confronto é adiado. O duelo entre os brasileiros estava marcado para ocorrer no UFC 108, mas Anderson Silva teve que passar por uma cirurgia no cotovelo e a luta acabou remarcada.

Fonte: UOL Lutas

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2010/02/11/lesao-no-ombro-de-belfort-adia-confronto-com-anderson-silva-pelo-ufc.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vai haver combate com anderson silva? gostava de ver ele perder cara...me desculpem...não é por nada, mas não gosto dele, o cara é arrogante demais, precisa de uma lição de humildade, perder um combate, a ver se respeita mais os adversários!

agora como lutador sem dúvida ele é fantástico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...