Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corpoperfeito.Com.Br

Posts Recomendados

Postado

Opa, eai.

Acho que tem muita gente no forum que deve comprar pelo corpoperfeito.com.br , eu comprei la mas faz 2 semanas e nao chegou, e o prazo maximo era de 3 dias uteis. -.-

Eu sei que tem que mandar mensagem pra eles reclamando e tals, ou ligar.

Mas ja mandei msg e ja liguei, nunca respondem e o telefone está SEMPRE ocupado.

Alguem ja passou por esse tipo de problema ?

PS:Eu li la no outro tópico sobre esse mesmo problema, mas ele recebeu só 30 dias depois, queria receber eles o quanto antes possivel. Se alguem tem algum email direto, ou algum telefone que esteja disponivel .

Editado por Kazoo (veja o histórico de edições)

Postado

nunca comprei nao, mas fica tranquilo ke mais cedo ou mais tarde o produto chega!!Em menos de 1 mes, com certesa

Editado por Pescador Parrudo (veja o histórico de edições)

As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

"O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong

Postado

Fica tranquilo cara com certeza vai chegar, o q tenho repara é q em véspera de festas ( fim de ano e carnaval) esses serviços ficam mais lentos q o normal então eu ja compro uma boa quantidade umas semanas antes que dai dura um tempo e não vou precisar fazer pedidos durante essas épocas, mas peguei dois suplementos VET essa semana na segunda e hoje mesmo chegou hehe foi bem mais rápido doq outros sites de suplementos.

VLW abraços

OGRE BULK MODE ON

wallpaperbruteforce.jpg

Postado
  • Autor

Problema na logística. Pq nos correios não é!

Exato !

Quando fui rastrear o pedido pela transportadora, disse que o pacote nem sequer foi enviado para eles ainda !

E ao checar o meu histórico de compras, diz que o produto foi enviado dia 9/02 e tinha como prazo maximo dia 11/02, mas comprei ele dia 27/01 !

É complicado. Estava acostumado a comprar em uma loja aqui perto de casa, mas eles se mudaram e eu não sei para onde eles foram, e então eu vi esse corpoperfeito.com.br, e varios amigos meus elogiando ele. Azar é osso <_<

O problema mesmo é que, eu comprei um novo suplemento para fazer um teste, e foi o mais caro que ja comprei até hoje. E se eu recebo em dobro e o suplemento não dar efeitos significativos ? Aí sim, seria MUITO azar.

Editado por Kazoo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.