Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, boa noite!

Bom, despois de algumas pesquisas, iniciei um ciclo de durateston de 16 ampolas, administrando a aplicação segunda e quinta até o término (estou na 7° ampola). A questão é, em alguns fóruns em que lí, tem orientação de se iniciar a tpc após 21 dias depois da ultima admimistração, outro já falou que era depois de 30 dias, em outro eu ví 40! Rsrs

.. estou tendo uma certa dificuldade de entender isso, pois como é meu primeiro ciclo, fica um pouco a desejar a dúvida de quando realmente começar e o que tomar. Enfim, seria correto eu administrar minha tpc:

-21 dias após a útilma aplicação do durateston?

-Tamoxifeno+clomid?

- é garantido que minha testosterona volte ao normal utilizando e seguindo esses itens acima?

Obs.: estou ciclando apenas DURATESTON, não tem mistura de nenhum outro componente.

Agradecido! 

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

O cálculo é feito com base no éster mais longo, 4 a 5 vezes a MV da droga. Pode começar 30 dias depois.

Salve! Obrigado pela resposta mano... e o que você sugere em relação a combinação de clomid+tamoxifeno na tpc? É o essencial para tpc de durateston? 

Postado
13 horas atrás, Ma-02 disse:

Salve! Obrigado pela resposta mano... e o que você sugere em relação a combinação de clomid+tamoxifeno na tpc? É o essencial para tpc de durateston? 

TODO ciclo PRECISA de  TPC. Uns fazem só com tamox, outros só com clomid, outros usam os 2. Eu gosto de usar os 2, mas usando pouco clomid e apenas nas 2 ou 3 primeiras semanas junto do tamox, depois mais umas 2 ou 3 semanas só com o tamox daí. 

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...