Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dura + Stano


Posts Recomendados

Fala ai marombada, na paz?

 

Depois de muita pesquisa e mto treino estou pronto para iniciar meu primeiro ciclo de AES.

Tenho 34 anos 1,77m e 85 kg treino forte a 3 anos e sempre fui praticante de esporte, antes eu já corria (6km duas vezes na semana) e jogava (ainda jogo) futebol de campo no sábado e domingo, com isso meu BF sempre foi baixo (hoje ta em 13% de gordura).

Treino TSD exceto domingo e ainda jogo meu futebol no sábado e durante a semana meu cardio é uma vez apenas (quinta feira não treino apenas corro 6km)

Estou querendo ganhos secos sem retenção liquida, massa magra, ta foda aumentar o peso com massa...

Dieta ta de boa, sigo mantendo meu balanço calórico e evito abusar de lixo e cerveja... tento evitar kkkkkk

 

Meu protocolo para 10 semanas:

 

1-5 - Dura 500ml DS2DN (seg e quinta) 1ml semana

5-10 - mantendo a Dura no mesmo protocolo entrarei com Stano oral 4 comp TDS (seg a sexta) total de 200mg/semana

1-10 (IA) anastrozol 0.5mg DSDN 

Durante o ciclo vou fazer exames e compartilhar tbm.

 

(Se houver necessidade) Apos 30 dias da ultima aplicação de Dura pretendo iniciar a TPC

1-10 Tamoxifeno 40mg TDS

11-20 Tamoxifeno  20mg TSD

 

Da uma moral ai marombada, avaliem o ciclo que pretendo fazer por favor, a opinião de vcs eh importante.

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, upeve disse:

Stano não é uma boa opção;

Pq não escolhe um único ester e longo? (Cipi ou enan);

Você poderia ir so de testo mas caso ainda queira outra droga, escolha oxandrolona;

Tem que seguir uma dieta de acordo com seu objetivo tbm.

 

 

2 horas atrás, Stein disse:

faltou pesquisa..

 

não use stano, leia meu tópico sobre .

 

obrigado pelo ajuda pessoal, postei porque gostaria da avaliação do ciclo.

Stein eu li seu tópico e foi bem direto, valeu.

quanto a oxi com dura vou pesquisar e ver o que encontro ou mesmo trocar Dura por cipi ou enan, conforme mencionado pelo upeve.

 

novamente muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sempantu disse:

 

 

obrigado pelo ajuda pessoal, postei porque gostaria da avaliação do ciclo.

Stein eu li seu tópico e foi bem direto, valeu.

quanto a oxi com dura vou pesquisar e ver o que encontro ou mesmo trocar Dura por cipi ou enan, conforme mencionado pelo upeve.

 

novamente muito obrigado pessoal.

 

Cipio e oxan MUITO melhor que dura e stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2017 at 21:59, upeve disse:

Stano não é uma boa opção;

Pq não escolhe um único ester e longo? (Cipi ou enan);

Você poderia ir so de testo mas caso ainda queira outra droga, escolha oxandrolona;

Tem que seguir uma dieta de acordo com seu objetivo tbm.

 

Upeve e pessoal tirem um dívida minha por favor.

Como será meu primeiro contato vou seguir as vossas orientações, porem, vou apenas de propionato manipulado.

Eu mandei manipular 60 cápsulas de propionato cada uma com 25mg e não vou usar outra droga junto (stano ou oxan) vou soh com esse éster.

Eu pensei em fazer 6 semana tomando 50mg tds (2 comp por dia) na semana são 250mg 

Sera que esse protocolo tá correto?? Muita coisa? Ou pouco? Melhor DSDN??

Como ele tem a meia vida curta será que eh bom entrar com IA junto? Na duvida eu mandei manipular tbm anastrozol 0,5mg que ficou baratinho, mas se não precisar não vou usar.

A TCP também não sei o tempo correto de começar, pensei em iniciar 4 dias após o fim do ciclo e usar o Tamox.

Nao  encontrei nenhum relato de quem tomou apenas esse éster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...