Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

Em 2017-5-21 at 22:50, dt_will95 disse:

Pra falar a verdade eu não ligo muito pra BF não, não ando sem camisa por aí haha.. Quando for pra abaixar o BF meu foco vai ser só isso, mas por enquanto não..

 

 

Mas não é questão de andar sem camisa ou não...

anabolicos funcionam melhor em pouca gordura, e sem falar q aromatiza mais,

mas cada cabeça uma sentença...segue lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11:

 

Aplicação de Enantato no Vasto Direito. O Pós ta meio dolorido desta vez, não sei se é porque dormi e talvez tenha deitado em cima. Talvez. Balança marcando 98kgs, semana que vem entro na 3a semana, que é quando espero os maiores resultados e aumento a dose do Dianabol para 60mg, passando a tomar de 4 em 4 horas. Hoje também tomei vacina da gripe, espero que ela não venha a dar reação e atrapalhar meus treinos rs.. No mais tudo em ordem, colaterais apenas muita irritabilidade. Anastrozol tsd 1mg também dando conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 13:

 

Me preparando para entrar na terceira semana, que é quando os resultados começam a bater! Ontem tomei vacina da gripe e doeu pra caramba o pós, mais do que as minhas aplicações kk, fora que eu prefiro eu mesmo aplicando as coisas em mim. Os treinos continuam muito bons, e o pump vem sendo constante.

 

Porém, do dia 10 pra hoje notei uma diferença na minha libido e associei ao baixo estradiol devido a alta quantidade de Anastrozol que estou usando. Não duvido muito da testo pois além de ser de confiança, ela já bateu bem no começo. Então irei fazer o seguinte, irei abaixar a dose de Anastrozol de 1mg tds para 1mg ds2dn e ver no que dá, se bater a sensibilidade, aumento de novo. Falei com meu fornecedor e vou fazer esse teste e depois, exames. CASO eu note que a testo está subdosada, irei fazer um retcon no ciclo e colocar a Durateston.

 

Algumas fotos que tirei ontem.

 

 

 

P_20170526_150046-(1).jpg

P_20170526_150057.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 18:

 

Os Treinos estão cada vez melhores, aumento de força insano, e o Enantato está batendo legal, a líbido está melhor do que nunca, todavia eu abaixei o Anastrozol para ds3dn 1mg, caso eu venha a sentir sensibilidade, eu aumento de novo. 99kgs, 43cm de Braço, 62,5cm de Coxa, 120cm de Torax, 93cm de Abdomen (Abaixou ao invés de aumentar!! :huh:).. Por isso que eu digo que cada caso é um caso e devemos experimentar ao invés de basearmos apenas em textos e experiencias alheias.. enfim, hoje foi a 6a aplicação de Enantato, no Vasto Lateral direito, bem indolor e tranquilo Graças a Deus.. os colaterais, somente irritabilidade, de resto, tranquilo. Estou gostando do ciclo até o momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25:

 

Uma coisa que estou reparando nos resultados que o ciclo vem dando, é que eu estou ganhando uma certa definição, ao invés de uma retenção.. Esta semana a balança e as medidas estagnaram, mas no espelho, está com uma boa diferença, uma boa definição aparente. Achei foi é estranho, já que este não é o perfil das drogas desae ciclo. Parece até que estou tomando Propionato e Stano. Mas beleza, vamos em frente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dia 39:

 

Indo para a sétima semana do ciclo. Os resultados deram uma estagnada agora, o peso roda em torno dos 100kgs, e as medidas deu uma estagnada também, apenas no espelho é possível se notar uma diferença no shape. Colaterais apenas muita irritabilidade e líbido alta, devido a grande quantidade de testosterona no organismo. Ao final do ciclo irei postar fotos do antes e do depois. Realmente esperava um pouco mais desse ciclo, mas é só na prática para ver mesmo, e também temos que entender que isso não faz milagres, apenas dá um upgrade momentâneo. O que manda mesmo é a consistência de dieta e treino.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...