Postado 13/05/2017 às 02:48 05/13, 2017 Caí de moto, e como todo boca aberta (kkk) caí apoiando todo o peso da moto e do meu corpo na mão, o que causou uma lesão no meu punho, isso ocorreu no sábado, fui ao hospital para ver se tinha sido algo mais grave, tirei raio-x e o médico disse que não havia quebrado, mas usei tala por uma semana para imobilizar o punho, fiz alguns testes em casa mesmo, consigo fazer barra fixa tranquilamente, mas não consigo nem ficar com o punho na posição que ele ficaria pra fazer supino por exemplo, acredito que a maioria dos exercícios de peito vão me causar dor por um tempo. Não posso fazer retorno nesse médico por questões financeiras. Na opinião de vocês devo parar 100% o treino até que eu consiga treinar todo o corpo efetivamente ou devo ir treinando o que der (provavelmente tudo menos peito, ombro e tríceps) e caso alguém já tenha passado por algo parecido, existe algum exercício para esses músculos que tenham a pegada melhor pra não doer ( peck deck não tem na minha academia ). (Não vi muitos tópicos sobre isso, não sei se tá na área certa).
Postado 13/05/2017 às 04:55 05/13, 2017 Vou te compartilhar o que ja fiz. Eu fraturei quando novo o antebraço esquerdo e perdi a mobilidade do pulso, não consigo ficar com a mão na posição supina por completo... Quando resolvei treinar com altas cargas + pouco descanso = acabei por machucar ele, tinha muitas dores pra fazer supino, só de encostar a barra no pulso já doía. Então resolvi antes de ir pra academia por água bem quente na região.. isso ajuda a circulação do sangue e aliviava a dor, chegando la eu fazia exercicio de rosca punho - no spoiler - e depois disso treinava normalmente mas com cautela nas cargas... Quando chegava em casa coloca agua gelada na região.. fiz isso por 1-2 semanas e resolveu. Te recomendar um video tambem de como agilizar o processo de recuperação de lesoes Spoiler
Crie uma conta ou entre para comentar