Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Treino:

 

Treino- Peito

Treino Costas

Treino- Quadríceps e Panturrilhas

Treino- Ombro

Bíceps e Tríceps

Posterior da Coxa e Panturrilha

Supino Inclinado 4x8

Puxada Dorsal – Pull Doll 4x8

Agachamento no Smith 4x8

Desenvolvimento Arnold – Elevação Lateral 4x8

Rosca Direta na Barra de Supino – Aquecimento 20 repetições com 5kg de cada lado e 12x10x8 aumentar de 10 em 10 –

Stiff 4x8

Cruxifixo Inclinado 12x10x8

Barra fixa – 4 x até a falha

Leg Press e Cadeira Extensora 4x8

Elevação Frontal Com Anilha 4x8

Rosca Alternada na Polia baixa

Avanço – Não conto repetições

Cross Over x

Cruxifixo máquina 4x8

Remada Curvada 12x10x8

Rack 4x8

Desenvolvimento Com Barra – Drop

Rosca Concentrada Martelo 4x8

Mesa Flexora – Drop Set

Supino Reto – Drop Set

Remada Convergente – Drop

Gêmeos 4x12

Encolhimento 4x12

Rosca na Polia Baixa 3x Drop

Gemêos – 4x12

 

 

 

 

Paralelas – Triceps Testa 4x8

Elevação da Panturrilha com Barra 3x12

 

 

 

 

Arremesso com Corda 12x10x8

 

 

 

 

 

Triceps no Puley Mãos em Promoção 3x drop

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Relato da Semana

 

Boa noite marombada de plantão, como iniciei o ciclo na segunda feira vou fazer um resumo de como foi durante a primeira semana.

Realizei a primeira aplicação de dura na segunda, no vasto lateral, aplicação tranquila, sem dor ou caroço. A segunda aplicação de dura foi realizada ontem, no glúteo direito, sendo que neste local está um pouco dolorido e ta tipo empedrado no local,normal tudo de boa.

Utilizei 50 mg de stano todos os dias, sendo 2-2-1 de 8 em 8 horas.

 

Me pesei agora a pouco apenas de bermuda e bateu 84 kg. Ainda é cedo e não percebi aumento de força, no entanto, talvez pelo psicológico, os treinos estão melhorando o foco e também a resistência para fazer aquela ultima repetição.

 

Ainda sem qualquer reação negativa, como dor de cabeça, insônia, nada.

 

Observação/ajuda: Tenho apenas 20 ml de masteron da muscle pharma, fui fazer pedido de mais 10 ml, no entanto, só tem das marcas king pharma e alpha gold, são boas também?

 

Pensando em dividir a dura em três aplicações semanais a partir da próxima semana, seg-quar-sex, 750 mg, foda q quando iniciar com masteron vou tomar agulhada quase todos os dias =/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é preciso ver com atenção isso de aumentar a testo. você quer aumentar 50%, muita coisa. Uma vez fiz isto, ja tinha feito dois ciclos com 500mg dura/week e fui fazer um terceiro e mandar 750mg, tive uns colaterais fortes. O comum é aumentar doses da segunda droga ou acrescentar uma terceira. Cuida isso se não pode zoar teu ciclo todo. Só quero dizer que pra fazer isso tem que pesquisar bem..pra não fazer por impulso de querer resultados maiores ou mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, chicofernandes32 disse:

é preciso ver com atenção isso de aumentar a testo. você quer aumentar 50%, muita coisa. Uma vez fiz isto, ja tinha feito dois ciclos com 500mg dura/week e fui fazer um terceiro e mandar 750mg, tive uns colaterais fortes. O comum é aumentar doses da segunda droga ou acrescentar uma terceira. Cuida isso se não pode zoar teu ciclo todo. Só quero dizer que pra fazer isso tem que pesquisar bem..pra não fazer por impulso de querer resultados maiores ou mais rápido.

 

Certo, já usei 750 mg semana de enantato, tive colaterais fortes tbm, mas usei stano e trembo junto, foi foda, perdi mais do que ganhei... hehe

 

Vou deixar como está, a grana já ta escassa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE GALERA! INICÍO HOJE O RELATO DA SEGUNDA SEMANA DO CICLO.

 

Considerações sobre os AES:

Realizei hoje a terceira aplicação de durateston às 07:00 da manhã, no vasto lateral direito, a qual foi indolor e até o momento sem sinais de caroço ou dor pós aplicação.

Não aguentei esperar e iniciei o uso de masteron, hj primeira aplicação no gluteo, 100 mg, vai ser dia sim dia não até a 8ª ou 10ª semana, vamos ver se 3 bujão dá conta.

Mantendo stano 50 mg ao dia.

Até o momento sem reações adversas ao uso das drogas, sem colaterais.

 

Treino de Peito 6:00 da tarde: A partir dessa semana irei anotando aumento de carga para comparar os ganhos de forças até o final do ciclo.

 

- Supino Inclinado: 4x8 – Carga 30 kg + barra de 12 kg

-Crucifixo Inclinado: 12x10x8 – Carga, Halteres de 14x16x18.

-Cross Over e Crucifixo Maquina: 4x8 bi set – Carga 50 kg  - 70 kg

- Supino reto Barra: 3 x DropSet Carga 60-40-20

- 20 minutos de esteira, caminhada moderada

* Faço abs na seg, quar e sexta. Mas não tem necessidade de colocar aqui os exercícios.

 

Hoje estava bem disposto e o treino rendeu bem. Já noto melhora no foco e resistência, porém a força continua na mesma, não aumentei carga ainda.

 

Observação:

No corpo ainda não é possível notar diferença, devido ao pouco tempo de ciclo né, mas ao final de cada semana postarei fotos, medidas e peso, nesta semana postarei no domingo.

Outro ponto é o pump pós treino, hoje os músculos ficaram mais inchados e as veias mais visíveis. Comecei a utilizar hoje o suplemento Dilatex mas parece que é farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE ALGUÉM ESTIVER ACOMPANHANDO, SEGUE MAIS UM DIA DE RELATO! SEGUNDO DIA DA SEGUNDA SEMANA DO CICLO.

Considerações sobre os AES:

Hoje não teve agulhada, hehe.

Mantendo stano 50 mg ao dia.

Até o momento sem reações adversas ao uso das drogas, sem colaterais. A libido aumentou um pouco e a estou muito bem disposto para treinar.

 

Treino de Costas 6:00 da tarde:

 

- Barra fixa: 4x10-8-8-6

-Puxada Dorsal e Pulldown: 14x8 – Carga 60 kg – 50 kg

-Remada Curvada: 12x10x8 – Carga 50 – 60 - 66

- Remada Convergente: 3 x DropSet Carga 60-40-30

- 20 minutos de esteira, caminhada moderada

 

O t reino foi bom no geral, disposição e foco o tempo todo. Noto que a recuperação entre as séries está sendo mais rápida, possibilitando intervalo menor entre as séries. Também senti que conseguiria aumentar a carga um pouco, em relação a semana passada. Ao final do treino as costas estavam bem travadas e densas, pump muito bom.

 

Observação:

Até agora a primeira mudança mais notável que senti foi a libido. Pode  Estou me alimentando bem, mas a cada semana preciso ir ajustando a dieta pra aumentar a ingestão de carboidratos, proteínas, calorias e conto com  a ajuda das drogas para aumentar o  apetite, pois ainda não está batendo aquela fome extra.  Tenho impressão que minha musculatura está melhorando a qualidade, mais densidade nos músculos, pode ser psicológico, mas domingo posto fotos pra ir vendo mudanças.

Suplementação está assim:

Mantendo a suplementação: Whey – Malto - C4 (pré treino) - Creatina Universal – Dilatex –

Comprei mais whey gold, malto e glutamina optimum, não deu pra comprar o sytha-6 que queria, ciclo já ficou caro, tenho q poupar pra dieta, exames e consulta com endócrino pós tpc. Tenho umas 40 doses de pre treino ainda, umas 100 g de  creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...