Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

BOA NOITE MONSTROS, VOU POSTAR AQUI NO FORUM TODOS OS DIAS APÓS O TREINO, ATÉ O FINAL DO RELATO, QUERO COMPARTILHAR ESSA EXPERIÊNCIA COM QUEM TIVER INTERESSE E AJUDAR UM POUCO NO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE.

Considerações sobre os AES: Segunda semana de Ciclo

Hoje fiz uma aplicação de 100 mg de masteron no ombro esquerdo, aplicação bem tranquila, não doeu e nem está dolorido o local, não saiu nem uma gota de sangue. Estou gostando do masteron até agora, em mim está sendo indolor até mesmo pós aplicação, mas a primeira foi segunda tbm né, vamos ver no decorrer do tempo.

A  dura já me incomoda um pouco, o local fica uns 4 dias doloridos e meio duro, la pela 6 semana já vai dando aquele desanimo nas aplicações, mas tem q ficar firme né.

Mantendo stano 50 mg ao dia.

Estou usando agulhas 30x7 para aplicar e os locais são basicamente ombros, glúteos e vasto lateral, se começar a dar calombo vou experimentar mandar nas panturrilhas também.

 

Treino de Pernas 6:00 da tarde:

 

- Agachamento Smith: 4x8

-Leg Press e Cadeira Extensora: Bi set 4x8

-Agachamento Rack: 4x8

- Gêmeos: 4x12

- Hoje fiz 15 minutos de bike e 15 de esteira, em ritmo moderado.

Eu sou um pouco fraco nos treinos de perna ainda, eu não treinava (Frango de Merda, Sorvetão), estou treinando a mais ou menos 2 anos e é um treino que sempre me deixa detonado, com sensação de enjoo e fadiga. Nesse treino procuro fazer poucos exercícios e de forma intensa, descanso apenas uns 30 segundos entre cada série. O treino de hoje foi mais produtivo que na semana passada, consegui aumentar a carga e hoje não tive mal estar, sinal que minha resistência está melhor. O treino podia ter rendido mais se a academia não estivesse tao lotada como hj.

Também fiz três exercícios abdominais, no solo, elevação das pernas na barra fixa e na maquina 4x15

 

Observação:

Como mencionado no relato anterior, a libido está boa. Estou com bastante energia e disposição nos treinos, chegando na academia com vontade de destruir, já to imaginando o treino de ombreira amanhã, quero arregaçar os deltoides pra essa porra sair pra fora. A recuperação do cansaço pós treino também está melhor e acho q a qualidade muscular teve uma leve, bem leve melhora.

Em relação ao peso, estou mantendo, 84 kg, so ganhei 1 kg até agora, mas não tem problema, o mais importante pra mim agora é melhorar a qualidade muscular, não quero ficar inchado igual balão, mas sim realçar mais a musculatura, o que eu acredito que será possível até o final do ciclo. Não estou vacilando com a dieta, faço o dia do lixo no sábado, em apenas uma refeição como besteira, como tenho namorada, dou um rolê pra comer uma pizza, sanduiche, essas porcarias, mas ao menos não bebo bebidas alcoolicas.

Importante confessar para vocês que vacilei um pouco no uso dos AE’S e acho q meus receptores estão bem saturados, o que vai atrapalhar nos ganhos. Esse é o meu 5º ciclo, o primeiro foi em Junho de 2016, então em menos de 1 ano, 5 Ciclos, aí é foda, também tive depressão pós ciclo no 3º. Já to separando a grana pra ir em um medico endócrino pós tpc e fazer uma acompanhamento pra recuperar o máximo que der.

 

Segue umas fotinhas de hoje, foram tiradas a noite então não ficaram mto boas, mas ta aí, se alguém quiser dar opinião (relevante e educadamente), dicas ou considerações, estamos aí pra ouvir e aprender e evoluir. Acredito que todos tem momentos de altas e baixas e um incentivo quando estamos na luta fortalece muito, não estou na minha melhor forma física, porém não desisto da musculação é o que eu mais gosto e acredito que nunca vou abandonar, amém.

 

http://ap.imagensbrasil.org/image/jS1aPf

http://ap.imagensbrasil.org/image/jS1JMU

http://ap.imagensbrasil.org/image/jS1TU3

http://ap.imagensbrasil.org/image/jS1mcH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estarei relatando o treino de quinta e efeitos dos venenos.

 

Considerações sobre os AES: Segunda semana de Ciclo

Fiz mais duas auto aplicações de dura 250 mg e masteron 100 mg. Mandei o shot de dura no vasto lateral, aplicação tranquila, sem sangue ou dor. Já o shot de Masteron mandei no peitoral, primeira vez que aplico nessa região, é um pouco desconfortável mas não chega a ser doloroso, só na hora q a agulha vai entrando que da uma dorzinha chata. A dura foi usada ontem e o masteron hj, totalizando 300 mg na semana, domingo mando mais 100.

 

Mantendo stano  50 mg dia

 

Treino de Ombros: Hoje ainda não treinei, então relato o treino de quinta – Ombro e Triceps. Era pra ter feito apenas ombros, mas como tava com um gás sinistro fiz tríceps tbm.

 

Desenvolvimento Arnold e Elevação Lateral – 4x8 14 kg cada halter e 12 kg Cada Halter

Desenvolvimento com Barra (Fiz pirâmide no lugar de drop) 10x8x8x6 – Carga 26 kg, 30 kg e 40 kg.

Elevação Frontal Com anilha – 4x8 – Carga 20 kg

Encolhimento dos Ombros – 4x12 70 kg

Triceps Testa -3x12x10x8 Cargas 20 kg, 26 kg e 30 kg

Arremesso na polia e Paralelas: 4x8  Carga 50 kg e Peso do Corpo

Triceps no Puley: 3xDrop set Carga 40-30-25

 

Foi o melhor treino desde que iniciei o ciclo, treinei 6 horas da manhã, estava com uma disposição muito boa, foco e principalmente resistência. Força vem aumentando também, apesar de ter feito um treino produtivo, sentia que ainda podia fazer mais exercícios.

 

Observação:

A libido está muito boa, força aumentando e qualidade muscular melhorando. Amanhã postarei medias, já que enviei algumas fotos no relato anterior.

Até o momento sem colaterais, estou dormindo normalmente e alimentando muito bem, estou sentindo muita fome desde ontem. Que venham os ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardo8 disse:

O shape ta massa parceiro, ta bem controlado o bf e a musculatura bem nítida, segue firme no plano e nos aero...

Abraço

Valeu mano, foco 100% nos treinos e dieta. Na terceira semana vou dar uma ajustada na dieta, estava fazendo 20 minutos de esteira em caminhada moderada, vou aumentar para 5 vezes na semanas, 20 minutos, alternando 10 minutos de caminhada moderada e 10 minutos de corrida moderada, finalizo com 10 minutos de bike. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltando ao relato, semana passada tive que viajar a trabalho e não tive tempo pra postar aqui. Vou fazer um resumo de como foi a terceira semana.

 

Mantive as doses das drogas, 500 mg de dura semana, 100 mg de masteron dsdn e 50 mg stano tsd. 

 

Os treinos estão mais agitados, melhora visível de força, recuperação e disposição. Mesmo estando viajando treinei normalmente na cidade em que fiquei, achei uma academia em conta lá e deu pra quebrar um galho, foda que fiquei em hotel e tive que quebrar a dieta, mas ainda sim controlei nos alimentos. 

A líbido também está alta e estou com um pouco de stress. 

 

Meu percentual de gordura reduziu 2%, mas meu peso ainda continua em 84, talvez por ter quebrado a dieta não aumentou, =/, as medidas ainda não alteram muito, apenas perdi 1 cm de cintura, ganhei 1 cm de panturilha, 3 cm de peito e nada mais. 

 

Seguir o plano até o final e torcer pra ter melhores resultados nas proximas semanas, lembrando que iniciei a 4ª hj, ja mandei 250 mg de dura e 100 mg de masteron e stano 40 mg, mandar 10 mg antes dormir ne. hehe

 

No fim de semana acho q da pra postar umas fotos, vai dar um pouco de diferença das ultimas. valeu aí, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...