Postado 11/05/2017 às 15:41 05/11, 2017 Olá novamente galera, bom montei um novo treino e queria a ajuda de vcs. Espero agora ter um treino que eu possa ficar um bom tempo com ele. Minha ideia é um treino simples mas funcional, por que venho malhando a meses e com um baixo resultado de hipertrofia. Idade: 36Altura:1,73Peso: 70 BF: 18% ( acredito ter mais, porém isto é o que saiu na minha avaliação )Medidas: Objetivo do treino - Hipertrofia Treino A - Peito - Triceps 4 série - 10 reps - intervalo de 30s Paralelas supino reto com halteres supino inclinado com halteres crucifixo inclinado com halteres triceps banco frances Treino B - Costas - Biceps - 4 series - 10 rept - intervalo 30 segs Barra Fixa livre Remada curvada com barra Remada Articulada - máquina Serrote Biceps rosca direta martelo Treino C- Pernas e Ombros - Trapezio - 4 series de 10 reps - 30 seg de descanso Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Encolhimento Agachamento Livre Levantamento Terra Afundo no step Leg press Panturrilha é necessário usar isoladores? Bom, e ai dia sim dia não faria abdominais/extensão lombar/prancha Tá bom?
Postado 11/05/2017 às 21:23 05/11, 2017 Exercícios compostos use de 6 a 8 repetições, isoladores 10 a 12/15; Coloca ombro no A (desenvolvimento e elevação lateral); Supino fechado no lugar de tríceps no banco; Coloque levantamento terra no b; Adicione stiff no c.
Crie uma conta ou entre para comentar