Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Hemoglobina alta


Posts Recomendados

Boa noite amigos, assim como o titulo diz, estou com a hemoglobina um pouco acima da normal 18.73 (referencia 13 - 18), Eritócitos 6,66  (referencia 4,5 - 6,5) e Hematócrito 59,48% (referencia 39% - 52% )

gostaria de saber o que eu posso fazer pra melhorar esse quadro sem cessar o uso de preferencia... pois nos meus exames antigos essa hemoglobina ja vinha aumentando mesmo eu não usando nada, por isso estou preocupado, como exemplo, exames do ano passado em que eu estava puro a uns 6 meses ja, a hemoglobina bateu 15, e no mes seguinte fiz novamente (puro) e ja bateu 17 (quase 18)..

 

Atualmente estou em CRUISE, com testo batendo 830, estava querendo aumentar um pouco mas agora tenho que ver o que faço antes.

Editado por draven
adicionando informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, MBD disse:

AEs tendem a aumentar a hemoglobina. Se tu começou a praticar esportes nesse período que ela começou a subir, é perfeitamente normal. Elas transportam o oxigênio no sangue.


A sua ainda não está muito alta, mas  se quiseres abaixar ela a maneira mais segura e correta de fazer isso é DOAÇÃO DE SANGUE.

 

Além de reduzir sua hemoglobina você ainda vai estar ajudando a salvar alguma vida.

 

Sobre praticar esportes.. eu faço academia faz uns 15 anos... comecei a usar aes fazem 4, então nao sei, mas fazia apenas ciclos antes e agora optei por cruise x blast (blast bem de vez em quando).

Fquei preocupado por esse aumento constante que ela esta tendo. e meu cardiologista me alertou sobre trombose, fiquei com bastante medo.

sobre doação de sangue, é uma boa.. mas eu ja tentei doar uma vez e não fui aceito (acho por fazer sexo sem camisinha com a namo)

tem muita coisinha que não deixam rs.

 

Vou consumir mais agua, talvez isso influencie também. e faço exames daqui um tempo para ver como esta (vou mantendo o cruise do jeito q esta sem aumentar por enquanto).

 

valeu!

 

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2017 at 20:55, draven disse:

Boa noite amigos, assim como o titulo diz, estou com a hemoglobina um pouco acima da normal 18.73 (referencia 13 - 18), Eritócitos 6,66  (referencia 4,5 - 6,5) e Hematócrito 59,48% (referencia 39% - 52% )

gostaria de saber o que eu posso fazer pra melhorar esse quadro sem cessar o uso de preferencia... pois nos meus exames antigos essa hemoglobina ja vinha aumentando mesmo eu não usando nada, por isso estou preocupado, como exemplo, exames do ano passado em que eu estava puro a uns 6 meses ja, a hemoglobina bateu 15, e no mes seguinte fiz novamente (puro) e ja bateu 17 (quase 18)..

 

Atualmente estou em CRUISE, com testo batendo 830, estava querendo aumentar um pouco mas agora tenho que ver o que faço antes.

 

O maior problema na TRT ao meu ver(claro, considerando que você faça tudo direito) é justamente a policitemia. Consiste no aumento da viscosidade sanguínea que por sua vez pode culminar em eventos cardíacos e cerebrais. Se você está assim no cruise usando testosterona, fique longe/evite de trembolona e boldenona. Estas, são as campeãs em alterar o hematócrito. Eu ficaria muito atento, levando-se em conta seu débito cardíaco. Se a causa for única e exclusivamente devido aos hormônios exógenos, não há a muito o que se fazer.

 

Foi citado ai a doação de sangue. É uma opção, porém ao meu ver é antiético.

 

 

Em 03/05/2017 at 21:13, Alanlan disse:

Quais os problemas desse quadro?

 

AVC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-6 at 13:04, Surfers disse:

 

O maior problema na TRT ao meu ver(claro, considerando que você faça tudo direito) é justamente a policitemia. Consiste no aumento da viscosidade sanguínea que por sua vez pode culminar em eventos cardíacos e cerebrais. Se você está assim no cruise usando testosterona, fique longe/evite de trembolona e boldenona. Estas, são as campeãs em alterar o hematócrito. Eu ficaria muito atento, levando-se em conta seu débito cardíaco. Se a causa for única e exclusivamente devido aos hormônios exógenos, não há a muito o que se fazer.

 

Foi citado ai a doação de sangue. É uma opção, porém ao meu ver é antiético.

 

 

 

AVC

Concordo...é isso aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo ate ficar em cruise eterno, ou no maximo mandar uma oxan ou stano de vez em quando.

ja usei trembo uma vez e nao pretendo usar nunca mais, bold nunca usei e nem pretendo... então ta tranquilo em relação a isso.... meu medo é ter que parar com o cruise (trt) que mal comecei...

vou continuar no cruise bebendo muito liquido e comendo mais carne branca que vermelha, farei exames daqui 1 ou 2 meses pra ver como ta.(nem vou aumentar a dosagem, vou continuar com esses 800 de testo que bateu)

Sobre meu bem estar, estou muito bem, náo sinto problema nenhum, só estou com medo de aumentar.

Tentei pesquisar exames de quem usa esteroides de hemoglobina mas quase nao acho nada... queria ver quanto os caras tem +-, mesmo os abusers, só para ter um parâmetro melhor e ver se tenho ou não que me preocupar muito.

E sobre doar sangue, acho dificil, mesmo se eu quisesse, como eu disse, ja tentei antes e não fui aceito como doador.

 

 

Valeu 

Editado por draven
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...