Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Primeira Dieta Cutting Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86m

Peso: 87kg

BF: 19% 

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 2017,9

Calorias Necessárias para manter o Peso: 3127kcal

Suplementação: Whey, Dextrose e Termogenico(só após um período de tempo só na dieta e aeróbicos)

Atividade Aeróbica: HIIT 2X na semana

Atividade Física: Moderadamente ativo (Treino de segunda à sábado)

Galera esse é o meu primeiro Cutting depois de 7 meses de OFF, onde eu saltei de 74kg para 87kg,gostei muito dos ganhos, mas como sou ectomorfo deu um trabalho do K7 pra conseguir alcançar essa meta e eu não queria perder os meus tão suados ganhos nesse cutting, depois de muito ler e calcular cheguei a seguinte dieta:

Sugerem alguma alteração, as quantidades diárias estão ok?

P.S: Estou pensando em retirar uns dois ovos por dia, porem iria ficar abaixo das 3gr de Proteina.

Abraço

DIETA.jpg

Postado
9 minutos atrás, Joker Anabolic disse:

Altura: 1,86m

Peso: 87kg

BF: 19% 

Objetivo da dieta: Cutting

TMB: 2017,9

Calorias Necessárias para manter o Peso: 3127kcal

Suplementação: Whey, Dextrose e Termogenico(só após um período de tempo só na dieta e aeróbicos)

Atividade Aeróbica: HIIT 2X na semana

Atividade Física: Moderadamente ativo (Treino de segunda à sábado)

Galera esse é o meu primeiro Cutting depois de 7 meses de OFF, onde eu saltei de 74kg para 87kg,gostei muito dos ganhos, mas como sou ectomorfo deu um trabalho do K7 pra conseguir alcançar essa meta e eu não queria perder os meus tão suados ganhos nesse cutting, depois de muito ler e calcular cheguei a seguinte dieta:

Sugerem alguma alteração, as quantidades diárias estão ok?

P.S: Estou pensando em retirar uns dois ovos por dia, porem iria ficar abaixo das 3gr de Proteina.

Abraço

DIETA.jpg

Eai brother beleza? como tu disse que estava a 7 meses em oof creio que estava ingerindo altos índices de calorias, ainda mais sendo ectomorfo sei como é dificil ganhar peso. te recomendo a subir um pouco mais os carbos ao menos agora no inicio, pois quando nosso corpo esta acostumado a receber grandes quantidades de calorias por um período e do nada nos é cortado, ele vai buscar nutrientes nos músculos, por isso acontece de muitas pessoas acabarem perdendo sim gordura mas tbm catabolizando a tão suada massa magra. acontece muito em atletas que tem pouco tempo para se preparar e acabam fazendo um cut as pressas. 

Postado
  • Autor
Em 2017-4-28 at 23:01, Ogro_Fitness disse:

Eai brother beleza? como tu disse que estava a 7 meses em oof creio que estava ingerindo altos índices de calorias, ainda mais sendo ectomorfo sei como é dificil ganhar peso. te recomendo a subir um pouco mais os carbos ao menos agora no inicio, pois quando nosso corpo esta acostumado a receber grandes quantidades de calorias por um período e do nada nos é cortado, ele vai buscar nutrientes nos músculos, por isso acontece de muitas pessoas acabarem perdendo sim gordura mas tbm catabolizando a tão suada massa magra. acontece muito em atletas que tem pouco tempo para se preparar e acabam fazendo um cut as pressas. 

Isso mesmo brother, eu pretendo ir baixando as calorias aos poucos, na faixa de 200kcal por semana pro meu corpo não sentir tanto a mudança!

Mas as quantidades estão Ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.