Coverdale Postado Março 21, 2017 às 21:06 Postado Março 21, 2017 às 21:06 Idade: 35 Altura:1,70 Peso: 68 BF: não sei Medidas: Objetivo do treino - Hipertrofia Postar a estrutura - abc Número de repetições. - 8 Número de séries. 4 Treino A: Costas - 4 série - 8 rep Barra Graviton - Puxador Frontal com Triangulo Puxador Costas Remada baixa pulley - Pronado Biceps Rosca Direta com barra Banco Scoth com Barra Cross over - barra Abdominal obliquo - 20 repetições na prancha e 20 repetições no solo Treino B: Peitorais 12 - 10- 8 - 6 - 4 séries - Supino Reto Supino Declinado Supino inclinado Crucifixo inclinado Triceps Corda Polia unilateral Coice Abdominal Infra Treino C PERNAS - 4 série - 10 repetições Cadeira Abdutora + inclinada Cadeira Flexora + lombar Agachamento livre sumô Agachamento Hack + Panturrilha Avanço unilateral + prancha OMBROS 4 SÉRIES 8 REP Desenvolvimento Militar frente e costas Elevação frontal pronado Abdominal supra. _____________________________ Será que tá bom? Sei lá, já to indo pro quinto mês, demorou pra entrar por ex, Leg Press e agora já saiu do Treino. Não gostei de ver a Cadeira Extensora sair por que ela me da até resultados. Nas costas e Peito é praticamente os mesmos exercícios que fiz nos dois primeiros meses. O que mais queria era tentar ganhar massa nas pernas por que é onde tenho muita dificuldade. Outra dúvida, o prof me disse que abdominal é repetições, melhor fazer 30 sem peso do que dez com peso. É isso mesmo? Grato sp puderem me ajudar.
Coverdale Postado Março 22, 2017 às 13:51 Autor Postado Março 22, 2017 às 13:51 putz, ninguém pode dar um help???
HunterMRA Postado Março 22, 2017 às 14:05 Postado Março 22, 2017 às 14:05 faz o abc, A peito e costa completo ABD B Pernas Completo C Ombros braços completo ABD B A ABD C ABD encaixa sddn. mas busca os musculos completos, não malha superficial.
vitao27 Postado Março 22, 2017 às 14:14 Postado Março 22, 2017 às 14:14 9 minutos atrás, HunterMRA disse: faz o abc, A peito e costa completo ABD B Pernas Completo C Ombros braços completo ABD B A ABD C ABD encaixa sddn. mas busca os musculos completos, não malha superficial. terrível
Pepper94 Postado Março 22, 2017 às 14:28 Postado Março 22, 2017 às 14:28 17 horas atrás, Coverdale disse: Idade: 35 Altura:1,70 Peso: 68 BF: não sei Medidas: Objetivo do treino - Hipertrofia Postar a estrutura - abc Número de repetições. - 8 Número de séries. 4 Treino A: Costas - 4 série - 8 rep Barra Graviton - Puxador Frontal com Triangulo Puxador Costas Remada baixa pulley - Pronado Biceps Rosca Direta com barra Banco Scoth com Barra Cross over - barra Abdominal obliquo - 20 repetições na prancha e 20 repetições no solo Treino B: Peitorais 12 - 10- 8 - 6 - 4 séries - Supino Reto Supino Declinado Supino inclinado Crucifixo inclinado Triceps Corda Polia unilateral Coice Abdominal Infra Treino C PERNAS - 4 série - 10 repetições Cadeira Abdutora + inclinada Cadeira Flexora + lombar Agachamento livre sumô Agachamento Hack + Panturrilha Avanço unilateral + prancha OMBROS 4 SÉRIES 8 REP Desenvolvimento Militar frente e costas Elevação frontal pronado Abdominal supra. _____________________________ Será que tá bom? Sei lá, já to indo pro quinto mês, demorou pra entrar por ex, Leg Press e agora já saiu do Treino. Não gostei de ver a Cadeira Extensora sair por que ela me da até resultados. Nas costas e Peito é praticamente os mesmos exercícios que fiz nos dois primeiros meses. O que mais queria era tentar ganhar massa nas pernas por que é onde tenho muita dificuldade. Outra dúvida, o prof me disse que abdominal é repetições, melhor fazer 30 sem peso do que dez com peso. É isso mesmo? Grato sp puderem me ajudar. Cara eu mudaria isso mais ou menos da seguinte forma A - Peito, ombro e tricpes B - Costas, biceps e trapezio C - Pernas ABC 2x
Coverdale Postado Março 23, 2017 às 20:02 Autor Postado Março 23, 2017 às 20:02 Obrigado Galera. Mas qto as Abdominais é certo fazer mais repetições? O professor quer que eu faça por exe. Abdominal obliquo um no aparelho e outro no solo. 20 repetições com 4 séries. é muito?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora