Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino reto x inclinado x declive.


fsrockbrr

Posts Recomendados

7 horas atrás, hylian disse:

Como é a amplitude de movimento dos exercícios? Até onde você desce em cada supino?

Amplitude total, próximo ao peitoral e estendidos completamente, prezo muito pelo movimento correto... 

7 horas atrás, Jornal disse:

Tenta fazer só supino reto e declinado. Inclinado é desnecessário.

 

>

Use sempre a amplitude MAXIMA, onde a barra bate no peito e sobe até o final, ou não necessariamente precisa subi-la totalmente, mas obrigatoriamente a barra bate no peito.

 

Quanto maior a amplitude, maior progressão de carga, menor risco de lesão, mais resultados estéticos...o inverso também é verdadeiro!

Entendo... Sempre prezei pela amplitude máxima... 

3 horas atrás, pibols disse:

Os três ativam bem o peitoral porém com ênfase em porções diferentes.Eu disse ênfase. Ou seja uma trabalham melhor outras regiões q outros porém eles trabalham sim o peitoral como um todo. Com observação pro inclinado que pega mais ombro q os demais e por isso eh mais difícil por carga

Pois é bro, sou justamente o contrário, desenvolvo mais carga no Inclinado... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, fsrockbrr disse:

Boa tarde galera!

 

Tenho uma dúvida que tira meu sono em relação aos supinos, vou postar abaixo o treino e depois a pergunta. 

1 Supino Inclinado 30kg/lado

2 Supino Reto 20Kg/lado

3 Supino Declive 28kg/lado

4 Cross Over 26Kg/lado

5 Voador Máquina 28kg/lado

6 Paralelas 80kg(meu peso) +10kg

7 Pullover 30kg

 

Aí vem a dúvida, treino com esse esquema a 1 ano, já desenvolvi muito no quesito aumento de peso, reparem que

no Supino Reto há um déficit de carga, gostaria de saber se há alguma explicação científica para isso?... Não consigo

desenvolver esse exercício, ficaria muito agradecido se alguém puder ajudar! 

EU IMAGINO QUE TA NA HORA DE MUDAR, E VARIAR MAIS SEU TREINO. UM ANO VOCÊ PODE ESTAR COM OS GANHO ESTAGNADOS SE VARIAR TIPO 30 DIAS UM ESQUEMA DE TREINO E OUTROS 30 OUTRO ESQUEMA CARIANDO OS EXERCÍCIOS CREIO EU QUE TU TERÁ MAIORES GANHOS E QUEBRAR A ESTAGNAÇÃO .

Aumentar muito a carga em um determinado exercício significa so uma coisa ou vc ta malhando errado, ou seu músculo ja se acostumou muito com o exercício .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HunterMRA disse:

EU IMAGINO QUE TA NA HORA DE MUDAR, E VARIAR MAIS SEU TREINO. UM ANO VOCÊ PODE ESTAR COM OS GANHO ESTAGNADOS SE VARIAR TIPO 30 DIAS UM ESQUEMA DE TREINO E OUTROS 30 OUTRO ESQUEMA CARIANDO OS EXERCÍCIOS CREIO EU QUE TU TERÁ MAIORES GANHOS E QUEBRAR A ESTAGNAÇÃO .

Aumentar muito a carga em um determinado exercício significa so uma coisa ou vc ta malhando errado, ou seu músculo ja se acostumou muito com o exercício .

Entendo sua colocação, acredito que meus músculos já estão acostumados com a rotina, parece que é hora de mudar, vou tirar o inclinado e declinado e dar uma "bombada" maior no peitoral utilizando o reto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho é muito exercício por treino... tá só bombando sangue no músculo e elevando cortisol, nem um Olympia carregado de gh e insulina faz 7 exercícios pra peito.

 

faça só o básico, supino reto + 1 isolador com 4-5 séries, desenvolvimento militar com amplitude completa já pega peitoral maior pra caralho, e supino reto já destrói o peitoral por inteiro.

se treina peito com ombro faça supino>militar>isolador peito>isolador deltoide, alternando no treino A:supino reto low reps|high series, treino B:militar low reps|high series.

 

tem época que só faço supino reto pra peito, 8-10 séries, e meu max no supino foi 2.1bw recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...