Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação errada de Deca direto na corrente sanguínea


Posts Recomendados

Tenho 28 anos, e malho à 4. Estou com 78 kilos e 1.87 m. Como faço medicina no Paraguai, este "paraíso" dos esteróides aproveitei para comprar e ciclar. Escolhi uma farmácia top para as aplicações. Bem organizados, trocam a agulha que retirou o líquido e usam uma nova, sempre limpando o local com álcool. Paguei-os adiantado e fiz o ciclo de Stano 3ml (50mg/ml) DSDN, durante 2 meses para o Cutting. Fiz o TPC e no mês seguinte ciclei o Dura 1ml (200 mg/ml), 0.5 ml de Xilocaína para aliviar a dor,  3 vezes na semana, durante 2 meses. Novamente fiz o TPC, esperei um mês e decidi passar para algo maior. Até tudo bem. Nenhum caroço, ginecomastia, queda de libido, queda de cabelo; só espinhas - mas os esfoliante lidaram bem com a oleosidade da pele.

Malhando pesado, alimentação à base de proteína e salada, durmindo bem, engordei apenas 2 kilos! O metabolismo já não responde tão rápido. Então fui para a Deca. Comprei-a e fui fazer a 1° aplicação. Pedi para colocar 2.5 ml (só encontrei de de 150 mg/ml). Trocaram a agulha e como sempre pedi para colocar 0.5 de Xilocaína por causa da oleosidade  (pelo menos as da Landerlan é azeite puro kkkk). A enfermeira calmamente aplicou no glúteo esquerdo (só aplico no glúteo). 
Velhos... Foi coisa de 3 segundos, mal ela tirou a injeção e fez aquela massagem básica para conferir, um gosto horrível de azeite veio na minha boca. Parecia que eu estava bebendo azeite puro! Minha garganta começou a coçar tanto, a voz sumiu e o coração disparou tão forte que meu peito doía e começou a inchar. Minhas pernas tremiam, suei frio, os olhos avermelharam e desmaiei. E não lembro de nada. Só alguns flashs.

15 minutos depois eu acordo com aquele monte de enfermeiros fazendo massagem cardíaca e tentando me reanimar. Eles gritavam: "Él tiene alergia. Ahora hace una aplicación de antialergico. Ahora! Ahora!" Foi aí que aplicaram uma injeção no meu braço esquerdo e uma outra no direito. Acho que uma era antialérgico e outra adrenalina, porque minha pressão estava em 8 por alguma coisa. Eu tremia bastante e meu coração doía tanto que novamente apaguei. 

Mais uns 10 minutos e acordei melhor já. Só os olhos que coçavam sem parar e lacrimejavam bastante. Tentei levantar e caí denovo kkk Sei lá, eu tava morrendo de vergonha e queria fugir dali. Eles gritando que brasileiro é louco por tomam tanta bomba e etc. Aquelas coisas que você precisa ouvir, mas não quer no momento. 
Quando melhorei, me deram uma caixa de antialérgico (Fexofenadina) 8/8hrs. E na minha mente vinha: "Por quê deu errado? Nunca passei mal com óleo de amendoim ou outro tipo de azeite. O Stano e o Dura não me deram nenhum colateral. Tanta gente tomou..."

Cheguei em casa com medo de morrer (pois moro sozinho, longe de família, amigos e conhecidos; ou alguém à quem pedir ajuda). A meia vida da Deca é bem longa (10 à 17), então ainda serão vários dias de ansiedade. Joguei todos os botijões de Deca no lixo. E pensando: "Qual a necessidade de se sujeitar à isso? Meu pai MORRENDO de trabalhar para ter um filho médico, e eu MORRENDO de tomar esteróides".  Jantei, tomei um polivitamínico, muuuuita água e até Whey mandei no desespero kkkk Não seria por falta de força que meu corpo não eliminaria aquela substância. Deitei vagarosamente e dormi com o coração batendo pesado e ar entrecortando. Mas de madrugada a febre bateu tão forte que meu queixo tremia de frio, mesmo estando com o ar condicionado e o ventilador desligado. Deixei um amigo taxista de prontidão para caso eu não conseguisse ir à pé à uma farmácia se a crise batesse novamente. Em pouco tempo a taquicardia bateu pesada durante uns 15 minutos e tive que ficar meio sentado para não cortar a respiração. Tirei o short que eu tomei a aplicação e coloquei calça e moletom de frio. Mas a tremedeira aumentou, o coração acelerou e eu não conseguia levantar para pegar o celular em cima da mesa e chamar o táxi para o hospital.... Cara... Pensa num desespero kkk Encolhido num canto, tremendo e sem ar, tentando girar os braços para a respiração voltar. Posso estar sendo dramático, mas com quase 1.90 de altura e quase 80kg, não sou de dar moral para qualquer febrezinha; porém confesso que fiquei com medo de dormi e não acordar; passei a madrugada meio dormindo e meio acordado. Quando levantei de manhã, já com sem a tremedeira, fui tomar um banho. E qual não foi minha surpresa ao ver meu short com aquela grande mancha sangue na parte de trás; bem onde eu havia tomado a injeção? Fui rápido no cesto e vi a cueca com a mesma mancha grande. Parecia que eu tinha menstruado kkkk

Ave véio... A disgrama da enfermeira acertou minha veia! kkk Tomei 2.5 ml de Deca, mais 0.5 de Xilocaína na corrente sanguínea.  O texto ta grande e vou parar. Meu intuito não é desestimular o uso dessas substâncias, (todos aqui são adultos e responsáveis pelas próprias decisões), mas responder que aplicações e administração errada desses produtos geram grandes danos. Sorte a minha por estar em uma das maiores farmácias do Paraguai, com uma equipe de uns 5 enfermeiros para me ajudar. Já fazem 2 dias que isso aconteceu. Continuo com a febre por causa do óleo no sangue, a má digestão e refluxo estomacal, também por causa do óleo no fígado; mas consigo ir para a aula e ficar quietinho lá no canto. Continuo tomando o AntiAlérgico  (mesmo sabendo que talvez não tenha a ver), os polivitamínicos, muuuita água e é claro, a Whey kkkk 

Confesso que o ser humano é tão estranho que mal me recuperei e já estou pensando em ir na sacolinha do lixo e pegar de volta as Deca kkk Pois na minha concepção é culpa da veia atingida e não por alergia aos esteróides. Por isso preciso de um conselho de vocês:

- Tento novamente a Deca com aplicando em outra farmácia;
- Com a mesma farmácia, mas sempre ressaltando a displicência deles na aplicação  (4 meses seguidos, acho que você vai meio no rumo);
- Ou desisto da Deca e vou para outra com crescimento muscular semelhante? E qual seria? Injetável, é claro.

Grato pela atenção e desculpa pelo desabafo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que sorte mano quase 3ml de deca no sangue kkkk pode rezar todo dia ,caraca que enfermeira burra como consegue acerta uma veia na bunda,ela não puxou o embolo não? se vim com sangue é porque acertou uma veia ué, por isso que eu faço aplicação somente no vasto aonde eu consigo aplica sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Faz medicina e faz na farmácia aplicar? Ah vá... Que tipo de médico é esse que não sabe fazer uma aplicação? 

Regra número 1 para o uso de esteroides: Saiba se auto aplicar e não fique à mercê dos outros.

 

MBD, beleza?

Precisava trocar uma ideia contigo, mas não achei opção por MP.. me deu uma grande dica em 2015 e precisava saber se ainda posso recorrer a ela..

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MBD disse:

Faz medicina e faz na farmácia aplicar? Ah vá... Que tipo de médico é esse que não sabe fazer uma aplicação? 

Regra número 1 para o uso de esteroides: Saiba se auto aplicar e não fique à mercê dos outros.

 

tambem fiquei "wtf"

 

Há um mes atras errei uma aplicacao(após mais de 200), mas senti com a agulha entrando ja a dor, mas injetei igual pq meu maior problema no vasto é furar a pele, nao ia fura de novo, pensei q tava normal, pq sinto for as vzs no vasto...

 

resultado: 1 semana sem treina e 2-3 dias com perna totalmente inchada, mas passou, passei pano com agua quente e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...