Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6


Forsaken

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Forsaken' post='17929' date='05 06 08']como o funk falo ai em cima nao eh droga nao, todos relatos q vi fala da eficácia do produto
to kerendo usar mas to meio '' com medo '' nao medo de usar mas medo de perder muita massa magra,e ql sugestao
voces me dão para perder o maximo de gordura e pouca massa magra ?[/quote]

não tem mágica. Exercício aeróbico. Só uns 20 min, coisa pouca por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='18140' date='07 06 08']20 min de aeróbico por dia ?
e quanto a alimentação, colocar mais proteina eh bom mesmo ? pra perder menos massa magra ?
flws[/quote]

Proteina é importante na constituicao muscular, por isso você tem que necessáriamente dar ao seu corpo os tihjolos para eles continuarem construindo seus musculos e evitar o efeito catabólico (queima de massa magra). O problema é que se você quiser colocar mais proteinas na sua alimentação, necessariamente vai colocar mais gordura. Pode ver que qualquer iogurte, leite, queijo, ou carnes a quantidade de proteina e gordura meio que se equivalem (exceto para os cortes magros e produtos light), por isso, acho que seria uma boa comprar alguns produtos light, como iogurte ou requeijao e substituir os tradicionais da sua dieta.

Quanto a esse papo se é droga ou não, na opinião do comitê anti-doping eles não consideram droga, um atleta pode tomar o produto e não vai ser desclassificado. Na minha opinião é droga, assim como qualquer remédio que você compra na farmácia (até aspirina é droga). Sinceramente eu não acho que dê para classificar lipo 6 como um suplemento alimentar. Quais da substancias da formula você costuma ingerir na sua dieta? Já esse papo é diferente para whey ou dextrose, que você já ingere normalmente na dieta e usa eles para "suplementar", ou sejaaumentar o suprimento dessas substancias no seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...