Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo-6


Forsaken

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Forsaken' post='17214' date='30 05 08'][url="http://www.vitabrasilnet.com.br/emagrecimento.htm"]http://www.vitabrasilnet.com.br/emagrecimento.htm[/url]

tava dando uma pesquisada sobre o lipo-6 e vi la no final deste site ae/\, que NÃO deve ser usado por menores de 18.
gostaria de saber o porque e se teria problema tomar antes dos 18.[/quote]

É só uma medida de precaução mesmo, não tem o porque. Eles colocam isso porque dai você é maior de idade então se você resolver tomar é por conta e risco seu, a empresa não pode ser processada caso você apresente alguma reação adversa ao conteúdo da fórmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Fueca' post='17367' date='31 05 08']É só uma medida de precaução mesmo, não tem o porque. Eles colocam isso porque dai você é maior de idade então se você resolver tomar é por conta e risco seu, a empresa não pode ser processada caso você apresente alguma reação adversa ao conteúdo da fórmula.[/quote]

Exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='17427' date='01 06 08']mas entao nao tem nada comprovado que faça mal ou algum colateral nao neh ?
é mais precaução neh ?[/quote]

Comprovado que faça mal não tem, mas convenhamos que apenas os suplementos que auxiliam na composição da sua dieta fazem "bem". Eu pelo menos sou bastante cético quanto a um produto que faz vc literalmente KAH gordura não deve fazer algum mal pro corpo.

Mas vai tranquilo, semquerer botar medo, o produto é muito bom mesmo e eu pelo menos souda seguinte filosofia, o que não mata engorda (ou emagrece no caso).

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intendi, no meu caso nao eh nada imediato, sou ectomorfo mas como ganhei 12 kg em 3 mêses ,ganhei akela barriguinha nada sério, ta bem de começo ainda, mas ja q eu li sobre o lipo-6 e sua eficácia, to pensando em mete um hipercalórico, pra xega no peso q eu quero e depois definir essa barriga =)
e ql massa recomendam ? aproveitar .. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Forsaken' post='17587' date='02 06 08']intendi, no meu caso nao eh nada imediato, sou ectomorfo mas como ganhei 12 kg em 3 mêses ,ganhei akela barriguinha nada sério, ta bem de começo ainda, mas ja q eu li sobre o lipo-6 e sua eficácia, to pensando em mete um hipercalórico, pra xega no peso q eu quero e depois definir essa barriga =)
e ql massa recomendam ? aproveitar .. :P[/quote]


Massa tem da Nutrilatina que é barata e boa, mas se você quiser pegar uma importada tem a da Nature`s best que na minha opinião é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...