Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking


ik.Henrique

Posts Recomendados

Fotos atuais consolidação do peso atual 67,00 kilos bf acredito eu 12, porcento volto de antes , completou 1 mês e meio , tava grávido hahahaha., pq cheguei nisso ? Pq vacilei na dieta não ? Pq comi caloria igual louco sim , pq só ectomorfo e pra tu ver com um mês e pouco já conseguir minha qualidade de volta , vou continua em cutting sim , até bater a qualidade que almejo ..

Vamos lá fala do meu treino atual bem feliz com as cargas totalmente hipetrofia meu treino tem pirâmides também é bastante reps

E o treino que funciono e perfeito pra mim de força só mudou 6 2x6, 2x4, 2x2:

E excelente tô tendo resultado como podem ver na foto acima não perdi nada de massa magra , dieta flexível jejum intermitente tô comendo besteira as vezes mas a gordura está a mil por hora e voltarei a relata meus treinos e meus vídeos com vocês pois gostou de que você me acompanha pretendo competir natural daqui a dois anos , só para diversão e por ser meu sonho é não quero me arrisca por um prêmio que é só um pote de suplemento , mas por diversão msm pois acho esse esporte lindo , minha experiência pessoal sobre treinamento quanto mas sua recuperação estive melhor mas volume joga minha opinião é que estou observado no meu corpo ..

 

 

Segunda feira pernas

 

Agachamento livre 6x8, 2x10, 2x8, 2x6

Terra 5x6, 3x6 , 2x8

Stiff 3x10, 3x10

Leg press 3x15, 3x15

Avanço 3x12

Extensor a 3x

1x20,1x17, 1x15

 

 

Terça feira peito ombro triceps

Supino inclinado 6x5 2x10*2x8, 2x6

Supino reto barra 5x5 , 2x12, 2x10

E um exercício q não sei o nome mas é excelente pro peitoral inteiro

3x15

Pararela peito 4x 2x12, 2x10 meto uma caneleira de 30, kilos e faço até chora

Densevolvimento 4x 2x8? ),2x10

Elevação lateral deitado melhor minha opinião 4x 2x12? 2x10 a lá balestrin haha

Supino fechado 3x8 com carga de homenzinho hahah

Triceps pararela triceps 3x12 com caneleira pesada

Triceps coice 3x20

Observei que para braços 1 exercícios essa não saia do lugar fica na mesma com mas reps braço tá saindo então se tá funcionado pra que mudar né kk

 

Quarta costa braços trapézio

 

Rack pulls 6x 2x10 ,2x8 ,2x6 melhor exercícios para costas e trapézio minha opinião

Cavalinho 5x 1x10, 2x12 2x8

Barra fixa 4x falha aberta

Pendley rows 3x15 exercícios fdp dói de mas aqui parece que tua dorsal tá explodido de tanto pump

Rosca direita 3x12, 2x12 1x10

Barra fechada 3x8 ,

Rosca superman 3x12, vou utiliza ver se é boa msm peguei do canal do sardinha

Quinta feira pernas

 

Agachou 6x5, 2x6, 2x8, 2x10

Terra 5x 3x6 2x8

Leg press 3x15 , 3x15

Stiff 3x 1x25, 1x20, 1x17

Extensora 3x 1x20,1x17, 1x15

 

Sexta feira peito ombro triceps

Supino inclinado 6x8, 2x6 , 2x8 , 2x10

Supino reto 5x, 2x8 2x6

Pararela peito 4x 2x8 , 2x6

Um exercício que esqueci o nome

3x15

Densevolvimento barra 4x 2x15, 2x12

Elevação deitado 4x10, 4x10

Supino fechado 3x8

Pararela triceps 3x12

Triceps coice 3x15

 

Sábado costa braços trapézio

Agachou 3x6

Rack pulls 6x, 2x6, 2x8, 2x10

Cavalinho 5X 2x12,2x8 1x10

Barra fixa 4x10

Terra 3x15 com pouca carga para finalizar

Encolhimento frente 3x15

Rosca direita 3x8 , 2x8, 1x10

Barra fechada 3x8 ,

Superman 3x12, 8

 

 

 

Domingo dia de aumenta cargas

 

Supino no chão melhorou muito minha força 4x8 , 2x8, 2x6

Supino inclinado 5x 2x15, 1x10, 2x12

Densevolvimento 4x 2x12 , 2x15

Pararela 3x15 falha com carga

 

 

 

Aí deve tá achando treino volumoso e papa , mas tá dando resultados incrível , tô cada dia maior e mas seco , acha que também não me surpreendi , minha recuperação está boa consigo recupera de um dia pro outro de um treino pro outro muito rápido , só natural não tomo hormônios não , é a recuperação está cada vez melhor , natural minha opinião quando mas composto e volume no exagera tanto no volume , mas eu aonde estou vendo resultado .. agradeço a todos o amigos do fórum você me deram o caminho eu apenas seguir obg meus amigos

Então vamos lá fala um pouco de como eu era manda uma foto de como eu era

E cada ano estou melhor , e cada vez feliz cada vez mas conhecimento , não é à toa quem conquista as coisas são as pessoas que persistem, até chega no objetivo , não uso treino de volume o ano inteiro a cada 3,2 meses mudou para um de força e fico 3 semanas e mudou pro mesmo , até o fim do ano será assim e agradeço a vocês meus grandes amigos desse fórum atualmente melhor shape e só evolução e evolução alguns meses aí essas fotos , depois vejo os meses o que importa é que tô evoluído cada dia mas 8fd1a55fc384d7270960de3a2fb62b47.jpg92b7a2e31a826adcbb3479b97c78b9d9.jpgf275825897cf66e73126a8cdd42376f2.jpg7eb0dbaa07cee7bde4f581fd72f3730d.jpg

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Feliz de mas com os resultados , curtindo o volume de treino , nada de lesão , estou muito bem , fazendo aeróbico de 20 minutos hit três vezes , três vezes , na semana , tô muito bem fisicamente mentalmente , na academia agora tudo mundo quer me da personal me ajuda , pq será né , um levantamento terra de 50 cd lado , um agachamento de 50 também para hipetrofia e um supino que é lixo de 20, eles querem me da personal , e pessoas me pedindo treino pela amo de Deus , nos naturais treinamos diferente , por conta de sermos naturais resultado demora mil vezes para acontece do que um hormonizado ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Mas quando vem e uma satisfação , não gosto de perder meu tempo com treinos que não funciona , isso que tô fazendo funcionou pra mim

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Fotos atuais consolidação do peso atual 67,00 kilos bf acredito eu 12, porcento volto de antes , completou 1 mês e meio , tava grávido hahahaha., pq cheguei nisso ? Pq vacilei na dieta não ? Pq comi caloria igual louco sim , pq só ectomorfo e pra tu ver com um mês e pouco já conseguir minha qualidade de volta , vou continua em cutting sim , até bater a qualidade que almejo ..

Vamos lá fala do meu treino atual bem feliz com as cargas totalmente hipetrofia meu treino tem pirâmides também é bastante reps

E o treino que funciono e perfeito pra mim de força só mudou 6 2x6, 2x4, 2x2:

E excelente tô tendo resultado como podem ver na foto acima não perdi nada de massa magra , dieta flexível jejum intermitente tô comendo besteira as vezes mas a gordura está a mil por hora e voltarei a relata meus treinos e meus vídeos com vocês pois gostou de que você me acompanha pretendo competir natural daqui a dois anos , só para diversão e por ser meu sonho é não quero me arrisca por um prêmio que é só um pote de suplemento , mas por diversão msm pois acho esse esporte lindo , minha experiência pessoal sobre treinamento quanto mas sua recuperação estive melhor mas volume joga minha opinião é que estou observado no meu corpo ..

 

 

Segunda feira pernas

 

Agachamento livre 6x8, 2x10, 2x8, 2x6

Terra 5x6, 3x6 , 2x8

Stiff 3x10, 3x10

Leg press 3x15, 3x15

Avanço 3x12

Extensor a 3x

1x20,1x17, 1x15

 

 

Terça feira peito ombro triceps

Supino inclinado 6x5 2x10*2x8, 2x6

Supino reto barra 5x5 , 2x12, 2x10

E um exercício q não sei o nome mas é excelente pro peitoral inteiro

3x15

Pararela peito 4x 2x12, 2x10 meto uma caneleira de 30, kilos e faço até chora

Densevolvimento 4x 2x8? ),2x10

Elevação lateral deitado melhor minha opinião 4x 2x12? 2x10 a lá balestrin haha

Supino fechado 3x8 com carga de homenzinho hahah

Triceps pararela triceps 3x12 com caneleira pesada

Triceps coice 3x20

Observei que para braços 1 exercícios essa não saia do lugar fica na mesma com mas reps braço tá saindo então se tá funcionado pra que mudar né kk

 

Quarta costa braços trapézio

 

Rack pulls 6x 2x10 ,2x8 ,2x6 melhor exercícios para costas e trapézio minha opinião

Cavalinho 5x 1x10, 2x12 2x8

Barra fixa 4x falha aberta

Pendley rows 3x15 exercícios fdp dói de mas aqui parece que tua dorsal tá explodido de tanto pump

Rosca direita 3x12, 2x12 1x10

Barra fechada 3x8 ,

Rosca superman 3x12, vou utiliza ver se é boa msm peguei do canal do sardinha

Quinta feira pernas

 

Agachou 6x5, 2x6, 2x8, 2x10

Terra 5x 3x6 2x8

Leg press 3x15 , 3x15

Stiff 3x 1x25, 1x20, 1x17

Extensora 3x 1x20,1x17, 1x15

 

Sexta feira peito ombro triceps

Supino inclinado 6x8, 2x6 , 2x8 , 2x10

Supino reto 5x, 2x8 2x6

Pararela peito 4x 2x8 , 2x6

Um exercício que esqueci o nome

3x15

Densevolvimento barra 4x 2x15, 2x12

Elevação deitado 4x10, 4x10

Supino fechado 3x8

Pararela triceps 3x12

Triceps coice 3x15

 

Sábado costa braços trapézio

Agachou 3x6

Rack pulls 6x, 2x6, 2x8, 2x10

Cavalinho 5X 2x12,2x8 1x10

Barra fixa 4x10

Terra 3x15 com pouca carga para finalizar

Encolhimento frente 3x15

Rosca direita 3x8 , 2x8, 1x10

Barra fechada 3x8 ,

Superman 3x12, 8

 

 

 

Domingo dia de aumenta cargas

 

Supino no chão melhorou muito minha força 5x8 , 2x8, 3x6

Densevolvimento 4x 2x12 , 2x15

Pararela 3x15 falha com carga

 

 

 

Aí deve tá achando treino volumoso e papa , mas tá dando resultados incrível , tô cada dia maior e mas seco , acha que também não me surpreendi , minha recuperação está boa consigo recupera de um dia pro outro de um treino pro outro muito rápido , só natural não tomo hormônios não , é a recuperação está cada vez melhor , natural minha opinião quando mas composto e volume no exagera tanto no volume , mas eu aonde estou vendo resultado .. agradeço a todos o amigos do fórum você me deram o caminho eu apenas seguir obg meus amigos

Então vamos lá fala um pouco de como eu era manda uma foto de como eu era

E cada ano estou melhor , e cada vez feliz cada vez mas conhecimento , não é à toa quem conquista as coisas são as pessoas que persistem, até chega no objetivo , não uso treino de volume o ano inteiro a cada 3,2 meses mudou para um de força e fico 3 semanas e mudou pro mesmo , até o fim do ano será assim e agradeço a vocês meus grandes amigos desse fórum atualmente melhor shape e só evolução e evolução alguns meses aí essas fotos , depois vejo os meses o que importa é que tô evoluído cada dia mas 8fd1a55fc384d7270960de3a2fb62b47.jpg92b7a2e31a826adcbb3479b97c78b9d9.jpgf275825897cf66e73126a8cdd42376f2.jpg7eb0dbaa07cee7bde4f581fd72f3730d.jpg

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

 

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Minha nutrição, estou ciclado calorias , pq fazendo pirâmide em alguns , vendo muito os vídeos do rich Vilela e jogando na prática para ver se funciona , cada vez mas abaixando o bf, levando iogurte , e leite hahahaha bebendo dois litros dos dois quando dar pra compra mando logo após o treino 900 grama kk

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Mano!! Shape melhoru muito hein!! ta com um volume mto bom!! costinhas estão largas hein!! Abdome ta vindo tb!! Boaaa!!

Muito obg cara , se tem idéia a felicidade que é isso , uma dor muito sofrimento , e tô conseguindo chega , hoje em dia uso essa dor como um incentivo tô muito feliz , obg , tem um tempo no fórum pq precisava focar , não errei nenhum dia mano , só felicidade estou com volume de treino maior , pois minha recuperação está boa pacas as vezes mando um treino com muita técnica fico com dor um dia , a dois dias a vezes e já recupero , o que mas sinto e pump o dia inteiro vivo no pump, mudei tudo dormindo 9, a 10 horas de sono , acho que isso influencio no resultado , dormia só 4 horas , forcei ouvindo meditação todo dia ..

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mano!! Foca que vem! kkk!! o sono ajuda e muito msm cara!!

Não dormia cara , haha do nada bf abaixando massa magra aumentando ganhos de iniciante , ainda por esta fazendo sendo , tudo curtinho ; tenho dois anos apenas de treino pouco tempo nunca conseguir passa dos 70,00 kilos kk; mas tô maior com 66,00 então peso não diz muita coisa haha

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destesto com todas minhas forças exercícios isoladores tenho fobia, aquelos aparelhos rediculo da moda na academia , gosto muito de treinos powerlift , e dos levantamentos olímpicos , e muito legal , mas esse isoladores sinceramente me irritam ; alguns são legais sim , mas prefiro composto no treino inteiro , e cansativo pega bem mas , vou fazer um treino de força daqui alguma semanas o que mudará no seu treino ? Apenas 6x 2x6 , 2x4, 2x2 no composto estarei utilizado técnica do búlgaro .. pois vi que funcionou muito bem e depois de 3 semanas volto pro treino de hipetrofia o msm e continuo durante 6 semanas

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando trapézio três vezes na semana resultado ? Explodiu isso msm, treino de trapézio segunda

Race pulls 4x12

Quarta

Race pulls 6x,2x10, 2x8, 2x6

Encolimento frente 3x15, 20

Sábado

 

Terra 6x5 2x10, 2x8, 2x6

Race pulls 3x8

 

Trapézio explodiu crl primeira semana no foco dele porra treino de volume funciona pra natural sim tô vendo resultados rápidos .., treino de hoje foi na pegada pqp

Treino dorsal quarta feira costa braços

Rack pulls chamou de meio terra 6x, 2x10, carga 48 2x8,carga 47 2x6 carga 50 recorde pessoal porra conseguir fazer feliz de mas

cavalinho pirâmide última roubei pra crl

5x,1x15 carga 74 , 1x12 carga 75, 1x10 carga 77 1x8 70, 1x6 carga 80 roubei com biceps msm hahahah pego de mas se é louco treino em cutting doideira dorsais não param de cresce mas mane que loucura precisa ganha braços hahaha trapézio veio

barra fixa 3x falha

pendley rows amo esse exercícios e um maravilhoso o pump 3x15 carga 20, roubei última série e fui pra curvada pq falhou ele

encolimento frente 3x20 carga 35

Rosca spyder exercício matador de biceps 3x falha carga 5

Rosca direita 3x8, carga 7

Barra fechada 3x falha

Martelo 3x20 sentado carga 8

;rosca inversa 3x15 placa 4

Que pump maravilhoso pqp, treino duro 1 hora e 30, a 1 hora e 35 minutos no máximo foi excelente estou no pump que delicia tá sendo fazer esse treino quem quiser testa vai ver resultado , sendo avançado , e aumentado o volume as poucos , não aumenta do dia para noite ser não vai perder , fiz treinos volumoso treino baixo volume até chega no treino assim e tô gostando vou fica com shape naturalmente muito bom. Você vão ver . Boa tarde

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Pegando trapézio três vezes na semana resultado ? Explodiu isso msm, treino de trapézio segunda

Race pulls 4x12

Quarta

Race pulls 6x,2x10, 2x8, 2x6

Encolimento frente 3x15, 20

Sábado

 

Terra 6x5 2x10, 2x8, 2x6

Race pulls 3x8 encolimento frente 3x20

 

Trapézio explodiu crl primeira semana no foco dele porra treino de volume funciona pra natural sim tô vendo resultados rápidos .., treino de hoje foi na pegada pqp

Treino dorsal quarta feira costa braços

Rack pulls chamou de meio terra 6x, 2x10, carga 48 2x8,carga 47 2x6 carga 50 recorde pessoal porra conseguir fazer feliz de mas

cavalinho pirâmide última roubei pra crl

5x,1x15 carga 74 , 1x12 carga 75, 1x10 carga 77 1x8 70, 1x6 carga 80 roubei com biceps msm hahahah pego de mas se é louco treino em cutting doideira dorsais não param de cresce mas mane que loucura precisa ganha braços hahaha trapézio veio

barra fixa 3x falha

pendley rows amo esse exercícios e um maravilhoso o pump 3x15 carga 20, roubei última série e fui pra curvada pq falhou ele

encolimento frente 3x20 carga 35

Rosca spyder exercício matador de biceps 3x falha carga 5

Rosca direita 3x8, carga 7

Barra fechada 3x falha

Martelo 3x20 sentado carga 8

;rosca inversa 3x15 placa 4

Que pump maravilhoso pqp, treino duro 1 hora e 30, a 1 hora e 35 minutos no máximo foi excelente estou no pump que delicia tá sendo fazer esse treino quem quiser testa vai ver resultado , sendo avançado , e aumentado o volume as poucos , não aumenta do dia para noite ser não vai perder , fiz treinos volumoso treino baixo volume até chega no treino assim e tô gostando vou fica com shape naturalmente muito bom. Você vão ver . Boa tarde

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

 

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Músculo fraco minha opinião três vezes na semana , e ciclado até ele cresce esse fdp vai sai

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse cut, tu perdeu muita mm?

só dois centímetros de pernas , não perdi braços , só fiz uma mudança corporal acredito eu que nem cutting foi , apenas uma mudança corporal mano , tô bem feliz com os resultado acredito que tenha ganhado até massa magra .., kk

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Minha força abaixo 3, porcento , quase nada de força perdi , meus treinos tiveram grande mudanças , tiver uma grande mudança corporal , e domingo meu treino e para pega mas carga no supino

 

então faço

supino no chão 5x5 , 3x6, 2x8 com pausas para ganha força pro supino

densevolvimento 4x 1x15, 1x12, 1x10 1x8,

elevação lateral deitado 4x falha

pararela triceps 4x falha

 

, mas sendo natural você vai perder tipo tô tendo muito resultado em cutting com treino, imagina em buliking, tô numa ansiedade insana para meter um bulk e ver meu corpo explodido de energia e batendo recordes pessoais , cada lado que digo

 

se meu terra está com 42 para 6 rps cada lado

 

e meu rack pulls está 50 cada lado para 12 rps

 

e meu agacho para 8 rps 50

 

imagina quando tiver em off, as cargas vão explodir , quem quiser testa o treino , e depois me diz se não cresceu , pq se em cutting mantive e cresci ombro e trapézio , tô feliz já

 

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...