Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário maromba natural pobre de volta , buscando o shape bulking

Posts Recomendados

Postado

O Henrique aí é um amigo meu e me apresentou esse treino antes de postar aqui, mano pelo menos comigo os resultados estão bem satisfatórios, treino de alta intensidade e curto, tu não demora mais de 40 minutos na academia, as técnicas utilizadas encaixam perfeitamente em kd exercício, eu fiz algumas adaptacoes mais a lógica continua a mesma, testa aí talvez funcione para vocês tbm..

• Respostas 301
  • Visualizações 21k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• treino de força e o excelente para densidade , gosto de trabalhar bastante progressão de cargas minha meta atual e bate os 50,50 no terra e agachamento , no supino quero bater 40,40 cada lado .. pois

• eu a dois anos direito , fui de 40 kilos para 70 , com progressão de carga e a partir do momento que joguei a ficha do instrutor no lixo , e tô motivado esse ano estou com 66,09 mas tô muito maior e c

• Estão hoje e upper , confesso que irei me dedica totalmente ao esporte 24 horas no dia , vou largar role e tudo , e minha paixão e isso , é todo treino irei buscar aquela dor extras , prometi a mim me

Postado
  • Autor
O Henrique aí é um amigo meu e me apresentou esse treino antes de postar aqui, mano pelo menos comigo os resultados estão bem satisfatórios, treino de alta intensidade e curto, tu não demora mais de 40 minutos na academia, as técnicas utilizadas encaixam perfeitamente em kd exercício, eu fiz algumas adaptacoes mais a lógica continua a mesma, testa aí talvez funcione para vocês tbm..

Tmj e nos vdd Mano,

Fala rapaziada atualizado o diário

To Alongando a lombar e melhorou muito, as dores graças a Deus conseguir fazer um treino positivo pra crl

Segunda feira posterior de coxa Costa braços

Terra romeno barra olímpica 2x6 carga 30 cd lado subir carga devagar agr

Meadows rows 2x6 rest pause esse foi o pior exercício que já fiz para o dorsal 25 cd lado fico super pesado

Rosca direita barra w 2x6 rest pause carga 7 cd lado já tava me sentindo mal pra caraio

Treino produtivo e rápido 30 minutos pega bastante vc sai morto da academia bom dia

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.