Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo oxandrolona feminino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Altura:1,70

Peso : 77

Medidas: braço 34, perna 63, quadril 105, cintura 80

Tempo de treino 6 anos mas há dois anos fiquei um ano e meio parada, voltei a dois.

Percentual de gordura: 20

Objetivo: ganho de massa 

Estou em dúvida com relação os padrões e postagem do ciclo, mas esse é meu terceiro desde voltei aos treinos e o terceiro na vida tbm, no primeiro usei 15mg dia durante 8 semanas, um ano depois, 20mg dia durante 8 semanas tbm, foi muito bom, mas tive uns problemas pessoais e meio que relaxei, agora preciso dar um up, pra um trabalho de uma marca de roupas, mas não só por isso por que adoro ver a transformação do meu corpo! Estou pensando em repetir o último

8 sem de  20mg diária

Se a formatação não estiver certa, só avisa que eu ajeito

Editado por Pri Graf (veja o histórico de edições)

Postado

Manda bala. Posta sua dieta e seu treino completos pra avaliar. Se for postar fotos crie uma conta no imgur.com.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Dieta:

7:00- oxyelite, omelete 4 ovos inteiro e duas colheres de aveia, bcaa.

7:40 treino

9:00-  whey, bcaa, 150g de batata doce 150g peito de frango.

12:00 100g de um carbo (arroz, macarrão, aipim ou batata) 200g de carne vermelha ou frango.

15:00 uma banana 1 colher de aveia, 2 ovos cozidos

18:00 repete o das 12:00

21:00 omelete 4 ovos, albumina!

Meu treino divido assim:

1- glúteos e posterior

2- peito e tricipes

3-ombro, panturilha, ABS

4-quadriceps

5-costas e bíceps

6- fds faço uma corridinha

Os exercícios e aparelhos, variam de um treino para o outro, mas sempre são três séries até a falha! 

Editado por Pri Graf (veja o histórico de edições)

Postado

Somei por cima aqui, tá dando uma média de 220 a 230 gramas de proteínas por dia, mais ou menos. Tá legal sim. Gorduras parecem estar em 70 gramas +- e carboidratos uns 150 gramas mais ou menos... Somando isso daria 2130kcal mais ou menos. Tá bom pra começar sim. Só ir aumentando depois gradativamente de acordo com o feeling.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Não curte treinar em jejum? Eu acho uma boa já que sua refeição pré treino é bem próxima ao treino. Só tomaria o oxyelite com um café preto e/ou chás sem açúcar. Teria como postar seus macros?
O treino tá legalzin, mas tem algum ponto fraco que queira melhorar?

Pois então, já tentei treinar em jejum, mas foi fracasso total, o treino foi péssimo, gostei da dica do oxyelite obrigada.

Já tenho um ponto fraco que é abdômen, acho que por conta do meu biótipo não consigo afinar a cintura, nunca diminuiu de 78, mas na minha família as mulheres são assim ombros imensos, e cintura larga, mas como fui mãe a dois anos gostaria de fortalecer mais o abdômen.

9 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Carbo esta relativamente alto e a proteina também, considerando que o carbo tem efeito "poupador" de  proteina eu recomendaria abaixar o carbo ou diminuir a proteina. 

Ok muito obrigada pela dica 

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Somei por cima aqui, tá dando uma média de 220 a 230 gramas de proteínas por dia, mais ou menos. Tá legal sim. Gorduras parecem estar em 70 gramas +- e carboidratos uns 150 gramas mais ou menos... Somando isso daria 2130kcal mais ou menos. Tá bom pra começar sim. Só ir aumentando depois gradativamente de acordo com o feeling.

Nossa legal, agradeço pela atenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.