Postado 3/03/2017 às 21:11 03/3, 2017 Comecei meu ciclo de Dianabol e Enantato em dezembro , especificamente 26 de dezembro e terminei 26 de fevereiro. No momento estou em processo de cruise com a testosterona e estou pensando em jogar outro blast , que seria boldenona , enantato e dianabol. Estou a depender de uns exames que farei semana que vem , farei ultrassom do abdome total , para checar os órgãos tudo direitinho, ver se tudo ta nos trinks , se estiver tudo bem , agulhada pra dentro , também penso em ir em um ortomolecular, pois também queria saber se minhas taxas hormonais estão bem , pois sei que é preciso estar com a saúde em dia para fazer blast & cruise. protocolo dos ciclos abaixo : 1 ciclo : -Dianabol 1-4 30 mg semana -Enantato 1-8 300 mg semana Cruise : 200 mg semana 2 ciclo : -Boldenona 1-12 300 mg semana -Dianabol 4-8 30 mg semana -Enantato 1-12 300 mg semana
Postado 3/03/2017 às 21:23 03/3, 2017 11 minutos atrás, UEBRAS disse: Edite o tópico e poste os seus dados conforme exige o modelo de tópico (tem na minha assinatura), do contrário o mesmo será fechado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar