Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Validade]Creatina Apòs 31 Dias!

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, comprei uma creatina de 200g(Universal nutrition) tomando 1colher de chá https://www.dicasnet.info/wp-content/uploads/2009/09/colher-de-sobremesa-300x300.jpg hj completou 31 dias de uso da mesma, mais parece que ela ainda nao passou da metade(ou eu estou tomando errado ou o vendedor mandou mais =D \o) ganhei 3 kilos de massa magra só com a creatina mesmo, então tava pensando em tomar o restante da creatina daqui 2 meses, só q percebi q a creatina ta tipo formando umas "rochinhas" e qndo mexo com a colher volta ao normal, algum problema ela fkar 2 meses lá?????

P.S: Não quero tomar mais de 1 mês.

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Se tá na validade e bem armazenada não tem problema nenhum. E pode continuar mandando sim cara..

Postado
  • Autor

resolvi parar pq, tenho q tomar muita água e urino muito só q passo muito tempo no colegio e lá os professores nao deixam sair muito pra ir no banheiro kkkkkkkkk vou ver se pego um feriado bom ai. =D

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

Fera continua ai e deixa de frescura, enche uma garrafa de 2 litros d'água e leva pra sala de aula e vai mandando durante a aula.

Vlw e bons treinos.

OGRE BULK MODE ON

wallpaperbruteforce.jpg

Postado

Leva garrafa na aula brother [2]

Postado

resolvi parar pq, tenho q tomar muita água e urino muito só q passo muito tempo no colegio e lá os professores nao deixam sair muito pra ir no banheiro kkkkkkkkk vou ver se pego um feriado bom ai. =D

q frescurinha hein? e tu ainda pois NPNG no profile :axehead:

Postado
  • Autor

Acho que não entenderam =x, Eu levo água sim pra aula mais os professores nao deixam eu sair pra MIJAR =D mijo de 5 em 5 min pq tomo em media uns 4 litros de água qnd tou na creatina.

Postado

Mantenha em lugar seco, arejado e fora da luz solar,

e claro não colocar em ambientes muito umidos.

Seguindo isso da pra tomar até 1 dias antes de vencer

colega.

valeu.

Postado

Então faz o seguinte fera, depois q vc tomar o galão de água de 10 litros vc aproveita o mesmo galão e mija dentro dele ja q seus professores não deixam sair pra da uma mijada, na boa eu faria isso sem pensar uma única vez e ainda oferecia o galão com urina pro pu@#$%! ou pra pu@%#$ beber falando q era refri o foda é q eles iriam ficar dobrados pois teria uma pancada de substancia na urina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

OGRE BULK MODE ON

wallpaperbruteforce.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.