Postado 5/02/2010 às 21:43 02/5, 2010 Seguinte pessoal, comprei uma creatina de 200g(Universal nutrition) tomando 1colher de chá https://www.dicasnet.info/wp-content/uploads/2009/09/colher-de-sobremesa-300x300.jpg hj completou 31 dias de uso da mesma, mais parece que ela ainda nao passou da metade(ou eu estou tomando errado ou o vendedor mandou mais =D \o) ganhei 3 kilos de massa magra só com a creatina mesmo, então tava pensando em tomar o restante da creatina daqui 2 meses, só q percebi q a creatina ta tipo formando umas "rochinhas" e qndo mexo com a colher volta ao normal, algum problema ela fkar 2 meses lá????? P.S: Não quero tomar mais de 1 mês. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 5/02/2010 às 21:48 02/5, 2010 Se tá na validade e bem armazenada não tem problema nenhum. E pode continuar mandando sim cara..
Postado 5/02/2010 às 21:52 02/5, 2010 Autor resolvi parar pq, tenho q tomar muita água e urino muito só q passo muito tempo no colegio e lá os professores nao deixam sair muito pra ir no banheiro kkkkkkkkk vou ver se pego um feriado bom ai. =D A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 5/02/2010 às 23:52 02/5, 2010 Fera continua ai e deixa de frescura, enche uma garrafa de 2 litros d'água e leva pra sala de aula e vai mandando durante a aula. Vlw e bons treinos. OGRE BULK MODE ON
Postado 6/02/2010 às 03:29 02/6, 2010 Leva garrafa na aula brother [3] eu quando no colegio tomava ate 3~4 litros d agua e so urinava quando voltava pra ksa Editado 6/02/2010 às 03:30 02/6, 2010 por kileros (veja o histórico de edições) O impossivel é so questão de opinião!
Postado 6/02/2010 às 13:32 02/6, 2010 resolvi parar pq, tenho q tomar muita água e urino muito só q passo muito tempo no colegio e lá os professores nao deixam sair muito pra ir no banheiro kkkkkkkkk vou ver se pego um feriado bom ai. =D q frescurinha hein? e tu ainda pois NPNG no profile
Postado 6/02/2010 às 23:55 02/6, 2010 Autor Acho que não entenderam =x, Eu levo água sim pra aula mais os professores nao deixam eu sair pra MIJAR =D mijo de 5 em 5 min pq tomo em media uns 4 litros de água qnd tou na creatina. A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 7/02/2010 às 21:06 02/7, 2010 acredito que ela deve ter hidratado devido a umidade, acontece direto com os reagentes do laboratório da minha facu
Postado 8/02/2010 às 12:06 02/8, 2010 Mantenha em lugar seco, arejado e fora da luz solar, e claro não colocar em ambientes muito umidos. Seguindo isso da pra tomar até 1 dias antes de vencer colega. valeu.
Postado 8/02/2010 às 23:07 02/8, 2010 Então faz o seguinte fera, depois q vc tomar o galão de água de 10 litros vc aproveita o mesmo galão e mija dentro dele ja q seus professores não deixam sair pra da uma mijada, na boa eu faria isso sem pensar uma única vez e ainda oferecia o galão com urina pro pu@#$%! ou pra pu@%#$ beber falando q era refri o foda é q eles iriam ficar dobrados pois teria uma pancada de substancia na urina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. OGRE BULK MODE ON
Crie uma conta ou entre para comentar