Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ganhar Peso

Taichi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas, pessoal o meu problema aqi é qe nao consigo ganhar peso.

Ora bem eu tenho 16 anos tenho 1,75m e pesso 55kg peso actual

eu entrei po ginasio há cerca de 4 meses entao eu engordei 2 kg desde ai eu nao tou tomando absolutamente nada e tenho um dieta normal com refeicoes completas com alimentos ricos em proteinas desde frango e carne vermelha e sempre comendo sopa e uma peça de fruta em todas as refeicoes comendo em 3 em 3 horas e fazendo 4 refeicoes principais, pequeno almoço, almoço, jantar e ceia.

O meu sistema de treino é o seguinte

treino 4 dia por semana e tenho 2 treinos um A e um B vou a dias certos sempre sem quebrar a rotina

3 feira efectuo o treino A

4 feira efectuo o treino B

6 feira efectuo o treino A

Sabado efectuo o treino B

O treino A consiste em 3 exercicios de Peito com 3 serie de 12-10-8 repeticoes, tenho tambem 3 exercicios de Ombro com 3 serie de 12-10-8 e ainda 2 exercicios de biceps 12-10-8. depois efectuo 3 serie de 30 repeticoes de abdominal superior e inferio

No treino B faço 3 exercicioes de dorsal com 3 serie 12-10-8 e 2 serie de triceps tambem 12-10-8. Faço 5 exercicios de perna trabalhando todos os musculos com 3 serie de 12 repeticoes

A minha pergunta é poderiam me aconselhar algum suplemento qe me ajudasse a ganhar peso mais rapido??

Editado por Taichi
Postado (editado)

Você disse ai que faiz 4 refeições ai está uma parte de você não crescer A DIETA

eu escuto muitas perguntas parecidas como a sua de pessoas desesperadas para saber qual o melhor suplemento para ganhar massa,quando na realida a dieta que você pensa estar boa não está.

Muito preocupação em suplementos e nenhuma na dieta

Não estou criticando nen nada so não sei por que muitos acham que suplemento é algo magico que os fará ficar ''grande''

eles ajudam e muito mais se você tiver uma dieta boa.

Aqui no forum não é dificil de achar estas dicas aqui coloco algumas para você

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3900-nao-sabe-como-se-alimentar/

Espero ter ajudado

Editado por Esparsa
Postado

Você disse ai que faiz 4 refeições ai está uma parte de você não crescer A DIETA

eu escuto muitas perguntas muito parecidas como a sua desesperados de saber qual melhor suplemento para ganhar massa,quando na realida a dieta que você pensa estar boa não está

Não estou criticando nen nada so não sei por que muitos acham que suplemento é algo magico que os fará ficar ''grande''

eles ajudam e muito mais se você tiver uma dieta boa e aqui no forum não é dificil de achar estas dicas aqui coloco algumas para você

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/3900-nao-sabe-como-se-alimentar/

Espero ter ajudado

Eu nao faço 4 refeiçoes eu referi qe faço sempre as 4 refeiçoes principais mas eu como sempre em 3 em 3 horas do genero tomo o pequeno almoço as 8 depois por volta das 10:30 como dps almoço por voltas das 15h como outra vez e volto a lanchar as 18h as 21h janto e por volta da 00h faço a ceia

^^

Postado

se você diz estar como uma dieta boa os sulementos que o ajudarão será whey primeiramente e malto e albumina em segundos planos(se tiver dinheiro para isso)

Mais como fico entendido Dieta acima de tudu

dieta+treino+descanso=resultados

Postado

se você diz estar como uma dieta boa os sulementos que o ajudarão será whey primeiramente e malto e albumina em segundos planos(se tiver dinheiro para isso)

Mais como fico entendido Dieta acima de tudu

dieta+treino+descanso=resultados

Muito obrigado esparsa eu nao sei se estou com uma dieta boa estou so dizendo qe acho qe tou fazendo como me aconselharam os treinadores do meu ginasio que era alimentar a fase de proteinas fibras e vitaminas, e eu tou fazendo isso como bastante cereais, pao e fruta rica em vitaminas agora se houver alguma coisa qe complete a dieta eu nao me importava se voce me indicasse =)

Postado

dieta eh a base de tudo, tanto pra ganhar peso como pra perder

a area de nutriçao vai te ajudar em muito

dps de uma dieta balanceada ai vc pensa no uso de suplementos

eu aconselho começar com whey+malto q é o basico, dps vc pesquisa e procura uma creatina, NOs...

Postado

Por acaso seu biotipo é ectomorfo (o famoso magro de ruim, dificil de engordar mesmo comendo muito?) se for, provavelmente seu problema é igual o meu anteriormente. Simplesmente a regra: "alimentar a base de proteinas fibras e vitaminas" como você falou, não é suficiente para um ectomorfo. Para nós o carboidrato é o principal nutriente!

E quanto ao suplemento, esqueca isto. Procure um nutricionista ESPORTIVO para ajustar sua dieta e se for o caso ele mesmo passara algo para você. Caso não tenha dinheiro para investir nisto, aprenda a se alimentar corretamente SEM ESQUECER DOS CARBOIDRATOS com os tópicos já informados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...