Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para ganho de Massa muscular


igoribeiro92

Posts Recomendados

Olá galera... Tenho 23 anos, 1,75cm, e peso 60kg... muito abaixo do desejado.

Meu metabolismo é muito acelerado e eu já não sei o que fazer para engordar com qualidade.

Solicito sugestões de alguém deste fórum que se encontrava com esse mesmo dilema e conseguiu reverter!

por exemplo:.. quais foram os procedimentos, treinos ou até mesmo nomes de anabolizantes que foram usados.

 

Desde já agradeço;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, esqueça anabols por hora.

Quando eu comecei a treinar eu pesava 54kg e tinha 1,76 cm de altura .. 5 % bf e 26 de braço..

Entende o que quero dizer ?

Hoje tenho 1,77 cm e 75 kg ..Eu tmb achava que era impossivel o ganho de massa, tinha inveja de quem era meso ou endo.. mas aos poucos fui entendendo meu corpo e tudo que fazia de errado , ou melhor tudo que deixava de fazer certo.

 

Vamos lá , vou tentar de ajudar, conforme minha experiência própria e tudo que aprendi nesse tempo.

 

Se você quer pesar 70 kg , tem que comer como um cara de 70 kg, poste sua dieta para avaliarmos..assim fica dificil dar qualquer tipo de ajuda no achometro..

 

Mas vc tem que entender, que um ectomorfo tem que realmente comer muito , e comer bem , faça uma dieta hipercalórica, tome cobavital para aumentar sua sintese proteica , faça um treino menos volumoso  , tenha persistencia e força de vontade.

 

Fico no aguardo da sua dieta para avaliarmos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Igor Ribeiro, se você não está conseguindo subir o peso é porque você não está comendo o suficiente, sei que as vezes pode parecer quase impossível comer mais do que você já come, mas não tem jeito, a unica saída é comer mais.

 

Você pode começar a apostar em alimentos de alta densidade calórica, ou seja, alimentos que contem mais calorias em menos volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...