Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dura + bold (prob articulação)

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, seguinte, tô na 4a semana de ciclo com esse protocolo

1-12 dura 500mg/sem

1-12 bold 500mg/sem

2-12 anastrozol 0.5mg dsdn

A questão eh que tive problemas no meu cotovelo direito, fiz exame de ultrassom e o médico que fez o exame já me adiantou que eh uma tendinite no tendão que liga o bíceps ao cotovelo e já disse que eu devo ficar uns 15 dias sem treinar. Logo que começou a dor parei de usar o anastrozol achando que o e2 baixo pode ser um dos causadores do problema. Fiz exame de e2 hoje e deve sair o resultado até sexta. Além disso, voltarei no ortopedista e provavelmente começarei com os anti-inflamatorios. Finalmente, as dúvidas são as seguintes:

1. Vale a pena usar NPP com o intuito de ajudar no problema?

2. Se sim, qual seria a dose recomendada? Considerando apenas o objetivo das articulacoes.

3. Teria alguma outra solução mais viável ou mais rápida?

4. Pretendia jogar stano nas últimas 5 semanas. Mesmo que "cure" a tendinite e use NPP seria um risco usa-lo?

Caso não seja a área correta do post, favor mudar. Quem tiver qualquer ideia ou opinião fique à vontade.

Postado

1 e 2 - Sim, 200 a 300mg por semana;

3 - Repouso, gelo;

4 - Sem dúvida, melhor não usar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

1 e 2 - Sim, 200 a 300mg por semana;

3 - Repouso, gelo;

4 - Sem dúvida, melhor não usar.

Opa, valeu MBD. Outra dúvida, você acha que o uso de nandrolona ia dificultar mais a recuperação do eixo pós ciclo ou com esse protocolo já está totalmente inibido e não fará diferença?  

Postado
1 hora atrás, Steelsaint disse:

Opa, valeu MBD. Outra dúvida, você acha que o uso de nandrolona ia dificultar mais a recuperação do eixo pós ciclo ou com esse protocolo já está totalmente inibido e não fará diferença?  

Se for NPP não tem treta, se for Deca tem que cuidar com a MV.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Nandrolona ajudaria sem dúvida alguma.. Quanto ao anastrozol ter levado a piora, É possível. Sempre bato na tecla que a dose ideal é de 0,5 2x na semana.. Mas que isso n ajuda, só atrapalha. Boa recuperação!

Postado

vocês se preocupam demais com o eixo cara credo

manda um cruise logo

se quiser mandar o stano mande, mas tenha responsa se bater o colateral, pq já n é recomendado n

tenta trocar a droga, manda um masteron, uma oxandrolona...

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.