Postado 3/02/2010 às 16:28 02/3, 2010 Fala gente, Tava lendo esse texto aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/01/treino-para-o-antebraco/ Lá do site, porque quando não conhecia o fórum eu era uma que negligenciava o treino do antebraço. Como citado nos textos já senti o antebraço falhar antes de falhar o músculo trabalhado. Até que um dia saiu um tópico aqui que o André Pajé explicou muito sobre o treino dos mesmos. Porém persistem algumas duvidas em minha cabeça. Que são: 1)O instrutor me orientou a treinar no mesmo dia q faço tríceps. Ele disse que quando faço antebraço to pegando tríceps Tb. Já o texto me diz que é para treinar com bíceps. O que devo levar em consideração? 2)O texto Tb cita que o antebraço é como as panturrilhas de rápida recuperação. Sendo assim devo treiná-lo no mínimo duas vezes na semana? 3)Atualmente faço dois exercícios para esse músculo. Primeiro a rosca inversa e depois a rosca pulso, porém essa com halteres 3x10 para cada. Devo acrescentar outro ou esses dois já são suficientes. Obrigada família, Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 3/02/2010 às 16:32 02/3, 2010 Bom, se manter o braço parado, o treino quase nem vai usar o triceps. Acho melhor treinar ante-braço ne dia de costas e dia de biceps, (2x na semana).... Gosto no dia de biceps e costa, pq nesses treinos já utilizo eles um pouco... na barra fixa, rosca martelo...
Postado 3/02/2010 às 16:40 02/3, 2010 Fala gente, Tava lendo esse texto aqui: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/01/treino-para-o-antebraco/ Lá do site, porque quando não conhecia o fórum eu era uma que negligenciava o treino do antebraço. Como citado nos textos já senti o antebraço falhar antes de falhar o músculo trabalhado. Até que um dia saiu um tópico aqui que o André Pajé explicou muito sobre o treino dos mesmos. Porém persistem algumas duvidas em minha cabeça. Que são: 1)O instrutor me orientou a treinar no mesmo dia q faço tríceps. Ele disse que quando faço antebraço to pegando tríceps Tb. Já o texto me diz que é para treinar com bíceps. O que devo levar em consideração? Treine antebraço com bíceps. Quando trabalhamos o antebraço não "pega" em nada o tríceps. Alguns exercícios para bíceps também trabalham antebraço, e a grande maioria dos exercícios de dorsais também. 2)O texto Tb cita que o antebraço é como as panturrilhas de rápida recuperação. Sendo assim devo treiná-lo no mínimo duas vezes na semana? Como é seu treino de costas? O melhor treino para desenvolver os antebraços é um treino de costas bem feito. Treinando bem os dorsais uma vez na semana e o antebraço isoladamente outro dia, não há necessidade de mais. 3)Atualmente faço dois exercícios para esse músculo. Primeiro a rosca inversa e depois a rosca pulso, porém essa com halteres 3x10 para cada. Devo acrescentar outro ou esses dois já são suficientes. São suficientes, fazendo-os com boa execução e com intensidade, não há necessidade de acrescentar mais. Obrigada família, Espero ter ajudado. Bjo.
Crie uma conta ou entre para comentar