Postado 16/01/2017 às 11:38 01/16, 2017 Alguem aqui ja fez um ciclo só de enantato 600mg / semana e um só de oxan 80mg e pode dizer qual deu mais resultados?
Postado 16/01/2017 às 11:41 01/16, 2017 Isso é muito relativo. São drogas diferentes com objetivos diferentes. Leia a área de relatos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/01/2017 às 12:00 01/16, 2017 Enantato se vc quer tamanho Oxadrolona para força, endurecimento, e definição em dieta... Os dois podem servir para cortar e crescer , depende da dieta,, eu prefiro crescer com testo e cortar com oxandrolona se fosse minhas duas opções.. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado 16/01/2017 às 12:28 01/16, 2017 Enan se quer ser ativo, oxan se quiser ir de ré kkk Pou ambas as drogas vão ajudar bastante na lipolise, aumentar a força, ganhar mm, vai da dieta, sendo que acredito eu que enan te dará mais resultados em ganho de mm, e oxan seria mais para perda de gordura. Alguem aqui ja fez um ciclo só de enantato 600mg / semana e um só de oxan 80mg e pode dizer qual deu mais resultados?
Postado 16/01/2017 às 13:19 01/16, 2017 Autor 49 minutos atrás, Jornal disse: Enan se quer ser ativo, oxan se quiser ir de ré kkk Pou ambas as drogas vão ajudar bastante na lipolise, aumentar a força, ganhar mm, vai da dieta, sendo que acredito eu que enan te dará mais resultados em ganho de mm, e oxan seria mais para perda de gordura. A oxan ajuda na perda de gordura porque ela aumenta seus batimentos, aumentando seu metabolismo, ou porque ela atua nas celulas de gordura diretamente e destroi elas? uma vez eu li por ai que ela faz as duas coisas, mas acho estranho uma substancia q vc ingere destruir as celulas de gordura. pra mim só faz sentido o negocio aumentar seu metabolismo
Crie uma conta ou entre para comentar