Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com transição cutting para bulking


luansdofnvprt

Posts Recomendados

terminou o cutting, qual a melhor coisa a se fazer : CONSOLIDACAO.

 

O que é isso? mantenha um carbo baixo-médio ( 150g +- ) coloque bastante proteína e gordura o suficiente, deixe as calorias próximos do seu gasto calórico diário e fique 1 mês assim, vai ter melhora significativa na composição corporal, ganhando talvez até umas medidas e densidade muscular, depois comece a aumentar as calorias, se aumentar as calorias logo de cara, vai acumular gordura devido seu metabolismo estar mais baixo dps do cut.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente, é horrível fazer cutting, deu muito trabalho e stress perder gordura, não quero perder o trabalho duro,

eu vi no canal do Caio Bottura, ele fez dieta reversa, aumentou muito pouco mesmo semanalmente, e diz que ganhou ganhos mais secos de massa magra.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pibols disse:

terminou o cutting, qual a melhor coisa a se fazer : CONSOLIDACAO.

 

O que é isso? mantenha um carbo baixo-médio ( 150g +- ) coloque bastante proteína e gordura o suficiente, deixe as calorias próximos do seu gasto calórico diário e fique 1 mês assim, vai ter melhora significativa na composição corporal, ganhando talvez até umas medidas e densidade muscular, depois comece a aumentar as calorias, se aumentar as calorias logo de cara, vai acumular gordura devido seu metabolismo estar mais baixo dps do cut.

 

 

Mano deixa eu ver se entendi , o gasto da pessoa é de 2000 aí ela tava no cutting de 1500 no final ela sobe pra esses 2000 e permanece um mês depois começa a aumentar ???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...