Ir para conteúdo

Me ajudem na dieta para ganho de massa muscular que estou seguindo

tiago.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde.

Queria algumas dicas, sugestões críticas sobre a dieta que estou seguindo para ganhar massa muscular.

vocês acham q estou no caminho certo? tem alguma dica?

desde já agradeço.

Altura: 1,72

Peso: 69,5

BF: 14,9

TMB: 1721.80 kcal
NDC : 2324.43 kcal

Objetivo da dieta: bulking.   (ganho de massa muscular sem ganhar gordura, na medida do possível)

Fiz uma dieta para emagrecimento no ano passado e consegui bons resultados. Agora estou pensando em iniciar uma dieta para ganhar massa muscular. Baseado em pesquisas em outros sites e o que aprendi em consultas com nutricionista (no caso na época havia me consultado apenas para dietas de emagrecimento), fiz uma dieta e gostaria de comentários e críticas. sei que posso ter cometido muitos erros, mas n custa nada tentar.

Faço musculação de segunda as sexta às 18:40  , no mais o meu dia trabalhando em escritório, sem realizar exercícios.

Tomo em torno de 3litros de água por dia.

E de suplemento tomo apenas um aminoácido depois do treino.

não sou acostumado a comer muito, estou me adaptando a quantidade de um bulking leve, pra depois ir aumentando para um bulking mais hipercalórico.

segue a dieta:

dieta hiper.PNG

Editado por tiago.
Postado

Analisando seu objetivo, seu GCD, os macros e calorias da sua dieta, parece que está adequado.

Talvez você pudesse considerar um cutting para diminuir a quantidade de gordura. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...