Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Poderia Toma Agora?

hufus

Posts Recomendados

Postado

Ow começei tomando hipercalorico , depois fui pro whey + malto + creatina + albumina....a cretina e o whey tao acabando...tipo a creatina tenhu q espera 1 mes pra volta a toma dnv...oq poderia tomar nesse meio periodo???manda sugestoes ae (dinheiro nao eh problema)....vlw =).....otra coisa ouvi fala q o myplex eh mt bom....posso toma ele e whey junto tambem???

Postado

tomar algum PACK neste meio tempo de intervalo da creatina seria bomm...

e nunca pare com o WHEY.. é o principal....

abrass

• Administrador
Postado

Pack na minha opinião é dinheiro jogado no lixo.

Myoplex é um produto bom, porém o custo x benefício é péssimo, produto caro e dura pouco. Eu só manteria Whey + Dextrose que na minha opinião é o mais essencial.

De resto cuidaria da dieta, vale lembrar que sem uma dieta boa, todo o dinheiro que você está investindo com suplementos vai para o lixo.

Postado

Comprar Pack é dar um tiro no escuro, você nunca sabe se eles vão funcionar com você, e custam bem caro.

O principal é a dieta é claro, e depois vem o whey+malto que são a melhor combinação, nunca pare de toma-los.

Só isso ja é o bastante pra ter bons ganhos ;)

Falous!

Postado
Ow começei tomando hipercalorico , depois fui pro whey + malto + creatina + albumina....a cretina e o whey tao acabando...tipo a creatina tenhu q espera 1 mes pra volta a toma dnv...oq poderia tomar nesse meio periodo???manda sugestoes ae (dinheiro nao eh problema)....vlw =).....otra coisa ouvi fala q o myplex eh mt bom....posso toma ele e whey junto tambem???

whey eh indispensável na construção muscular..............

mas em todo caso vcpode mandar um no xplod, ou bcaa, lembrando que igual ao whey não tem por ser de rápida absorção

Postado

vlw pelas respostas ...dexa eu pergunta esse muscle milk nao da o mesmo efeito da albumina???ou vcs axam q da efeito melhor???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...