Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de ciclo - Oxandrolona + Stanozolol Oleoso


Posts Recomendados

Publicidade

Eu n me preocupo, pelo contrário eu acho que quem é boçal pra ciclar e n pesquisar o básico do básico tem que se fuder msm, dúvidas existem claro... mas isso aí que vc tem n é dúvida.. É burrice aliada a preguiça. O fórum tem todo o conteúdo pra vc ir àtrás e fazer a pesquisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CuttingForever disse:

Eu n me preocupo, pelo contrário eu acho que quem é boçal pra ciclar e n pesquisar o básico do básico tem que se fuder msm, dúvidas existem claro... mas isso aí que vc tem n é dúvida.. É burrice aliada a preguiça. O fórum tem todo o conteúdo pra vc ir àtrás e fazer a pesquisa 

Kkkkkk

Famoso machão de internet. ?

Muito engraçado ver "homem" que xinga os outros atras da tela de um celular ou computador ... kkkkkk.

Mas meu chapa, não se preocupa com meu tópico não, e nem com o meu pau, que por sinal está a sua disposição já que tu tá pensando tanto nele. Rsrs 

Qualquer coisa a gente encontra e aí quem sabe você não me dá essas "dicas" pessoalmente, pq atras do celular todo mundo fala o que quer e até você pode fingir que é macho. Rs

Abraço camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CuttingForever disse:

Vc n tem dinheiro pra comprar uma simples testo vamos nos encontrar onde ? No caixa do mercadinho quando Vc tiver passando minhas compras ? Vai estudar cara, para de bostejar 

Kkkkkkkkkkkkkkk

comediante! 

Mesmo VOCÊ falando que não tenho dinheiro pra comprar uma simples testo, mesmo assim você não aguenta um tapa. Isso eu te garanto machão de internet ????

ps. Meu pau ainda tá de boa, só pra te informar e não te deixar mais preocupado. Kkk

Editado por Tlbp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Tlbp disse:

 

 

Se você transa de costas, manda bala nesse ciclo aí!

 

Já foi dito o que deve ser feito. Se ainda assim tu insiste em fazer essa cagada aí que tu chama de ciclo, segue em frente campeão.

 

Agora se tu vai em um fórum pedir opinião, esteja preparado para ouvir o que tu não gostaria e ser taxado de burro, pois, com todo respeito, é isso que tu está sendo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Se você transa de costas, manda bala nesse ciclo aí!

 

Já foi dito o que deve ser feito. Se ainda assim tu insiste em fazer essa cagada aí que tu chama de ciclo, segue em frente campeão.

 

Agora se tu vai em um fórum pedir opinião, esteja preparado para ouvir o que tu não gostaria e ser taxado de burro, pois, com todo respeito, é isso que tu está sendo.

 

Abraços.

Meu camarada, você leu aí pra cima ? Agradeci as dicas dos amigos que postaram e disse que decidi cessar com a stano e fazer apenas de oxa. Tanto que vou comprar mais. E a decisão foi tomada em função dos amigos que comentaram respeitosamente e solidariamente com o caso e também inspirado nos relatos do usuário Stein, usuário esse indicado pelo amigo Carvalho. A troca de informações é fundamental e bem vinda, estou pesquisando e levando em conta comentários de conteúdo e não comentários do tipo "mais um de pau mole". Compare o comentário do usuário TheAMD com o comentário do maluco aí em cima e veja a diferença do que é ser construtivo e ser babaca. Homens e gente de bem criticam expondo opiniões e/ou sugestões e não criticam apenas por criticar e ser babaca. 

Ate pra chamar de burro tem que ter respeito e ser homem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tlbp disse:

Meu camarada, você leu aí pra cima ? Agradeci as dicas dos amigos que postaram e disse que decidi cessar com a stano e fazer apenas de oxa. Tanto que vou comprar mais. E a decisão foi tomada em função dos amigos que comentaram respeitosamente e solidariamente com o caso e também inspirado nos relatos do usuário Stein, usuário esse indicado pelo amigo Carvalho. A troca de informações é fundamental e bem vinda, estou pesquisando e levando em conta comentários de conteúdo e não comentários do tipo "mais um de pau mole". Compare o comentário do usuário TheAMD com o comentário do maluco aí em cima e veja a diferença do que é ser construtivo e ser babaca. Homens e gente de bem criticam expondo opiniões e/ou sugestões e não criticam apenas por criticar e ser babaca. 

Ate pra chamar de burro tem que ter respeito e ser homem.

Abraço.

 

tmj 

forum e isso ai são varias pessoas e opiniões diferentes mais e isso ai a duvida foi sanada isso que importa 

 

tmj 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

 

tmj 

forum e isso ai são varias pessoas e opiniões diferentes mais e isso ai a duvidas foram sanadas isso que importa 

 

tmj 

Boa Carvalho! E é por comentários construtivos como o seu que procuramos pesquisar mais e consertar o que está errado. Foi muito válido e agradeço a cooperação. Obrigado pela paciência 

Tmj parceiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tlbp disse:

Boa Carvalho! E é por comentários construtivos como o seu que procuramos pesquisar mais e consertar o que está errado. Foi muito válido e agradeço a cooperação. Obrigado pela paciência 

Tmj parceiro 

tmj relata o ciclo aqui no forum ai a galera vai acompanhando 

Editado por carvalho austriaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...