Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa Do Hipertrofia


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[2]

Só faltou falar pra ser de manga xD. Sempre odiei usar decote <_<

Um modelo de manga e um regata é de lei, sempre tem um pessoal que prefere A ou B... De lei tambem é a camisa ser apertada [acho que todo mundo deve preferir tambem].. Acho que viajei na idéia da gola V mesmo, curto muito camisa assim mas não sei se ficaria bom mesmo pra treinar, não combina.. Faz mais o estilo pra sair com a sua mina e tal

E esse papo da camisa pode ser legal tambem porque assim podemos vir a encontrar participantes do forum na rua por exemplo, um cara que é membro aqui do hipertrofia pode malhar na sua academia e vc nem sabe.. hehehe

PS: Se o Bronco for mesmo levar a idéia da camisa adiante seria legal fazer uma votação com varios modelos aqui no forum pro pessoal escolher o melhor antes de começar a vender e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um modelo de manga e um regata é de lei, sempre tem um pessoal que prefere A ou B... De lei tambem é a camisa ser apertada [acho que todo mundo deve preferir tambem].. Acho que viajei na idéia da gola V mesmo, curto muito camisa assim mas não sei se ficaria bom mesmo pra treinar, não combina.. Faz mais o estilo pra sair com a sua mina e tal

E esse papo da camisa pode ser legal tambem porque assim podemos vir a encontrar participantes do forum na rua por exemplo, um cara que é membro aqui do hipertrofia pode malhar na sua academia e vc nem sabe.. hehehe

PS: Se o Bronco for mesmo levar a idéia da camisa adiante seria legal fazer uma votação com varios modelos aqui no forum pro pessoal escolher o melhor antes de começar a vender e tal.

Essa parada da votação ja rolou a um tempo atras, rolou o maior debate sobre isso, foram postados altos modelos pra a glr escolher, enquete e tal, axo q o topico deve tá perdido ai entre os outros.

;]

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já houve vários pedidos , tópicos e etc sobre essa camisa.Já foi discutido milhares de vezes as frases e modelos pra por nela...mas nunca saiu, infelizmente.Eu também gostaria de contribuir pro hipertrofia :D

Vo por na assinatura tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...