Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BOLDENONA+DECA+DURATESTON+TESTOLAND


Posts Recomendados

BOLDENONA+DECA+DURATESTON+TESTOLAND

 por hunterMRA » 27/Dez/2016, 11:20

Boa tarde a todos, feliz natal e prospero ano novo.
Sou grato a todos vcs que estão deixando seu tempo aqui.

Meu nome é hunter
treino a 1ano e alguns messes continuo
Idade 26
Tempo de treino 230MIM
Peso 98
Altura 184
BF% 18
Quantos ciclos já fez 1
objetivos com o ciclo SECAR+DEFINIR+CRESCER= APENAS PRA DAR UM UP

Ciclo detalhado
1ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
1ML DECA ///////////////05,dura                ///////////////              0,5dura                1ML DECA            0,5testo           ///////////////
0,5ML BOLD                                                                                                   0,5ML BOLD        ///////////////         ///////////////

2ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
1ML DECA ///////////////05,testo                ///////////////              0,5testo               1ML DECA            0,5testo           /////////////// total 150mg/testo 400mg/deca
0,5ML BOLD                                                                                                   0,5ML BOLD        ///////////////         ///////////////  total  200mg/bold

3ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
1ML DECA ///////////////05,testo                ///////////////              0,5testo               1ML DECA            0,5testo           /////////////// total 150mg/testo 400mg/deca
0,5ML BOLD                                                                                                   0,5ML BOLD        ///////////////         ///////////////  total  200mg/bold

4ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
1ML DECA ///////////////05,testo                ///////////////              0,5testo               1ML DECA            0,5testo           /////////////// total 150mg/testo 400mg/deca
0,5ML BOLD                                                                                                   0,5ML BOLD        ///////////////         ///////////////  total  200mg/bold
 
5ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
0,5ML DECA ///////////////05,testo                ///////////////              0,5testo             0,5ML DECA       0,5testex         /////////////// total 150mg/testo 200mg/deca 100mg/cipionato
0,5ML BOLD                                                                                                   0,5ML BOLD        ///////////////         ///////////////  total  200mg/bold
 
6ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
1ML BOLD   //////////////////////////            0,5testex              //////////////////////////     1ML BOLD      /////////////         0,5testex   total 400mg/cipionato
0,5testex                                                                                                            0,5testex       ///////////////         ///////////////  total 400mg/bold
 
7ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
1ML BOLD                0,5testex          //////////////////////////     0,5testex                1ML BOLD          0,5testex    /////////////       total 400mg/cipionato
                                                                                                                          ///////////////         ///////////////                          total 400mg/bold
8ºSEMANA
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA                 SEXTA                Sabado         domingo
1ML BOLD           / /////////////////////////     0,5testex              //////////////////////////     1ML BOLD      /////////////                        total 200mg/cipionato
0,5testex          
                                                                                                                  ///////////////         ///////////////   total 400mg/bold
9ºSEMANA HYDRA-DRAGON
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA          
1ML BOLD           / /////////////////////////      //////////////////////////  1ML BOLD      
 
10ºSEMANA HYDRA-DRAGON
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA          
1ML BOLD           / /////////////////////////      //////////////////////////  1ML BOLD      
 
11ºSEMANA  HYDRA-DRAGON
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA          
1ML BOLD           / /////////////////////////      //////////////////////////  1ML BOLD      
 
12ºSEMANA  HYDRA-DRAGON
SEGUNDA                TERÇA               QUARTA              QUINTA          
1ML BOLD           / /////////////////////////      //////////////////////////  1ML BOLD      
                
Quantidade e duração
Deca>>>>>>>>400MG/SEMANA
Boldenona>>>>400MG/SEMANA
Durateston>>>> 250MG/SEMANA SO NA PRIMEIRA SEMANA
Testoland>>>>> 200MG/SEMANA DA SEGUNDA SEMANA EM DIANTES

proteção durante o ciclo.
DHEA 50mg dia
tribulos2g dia


Suplementação durante o ciclo
VITAMINA D 10000UI ANTES E APOS O TREINO
VITAMINA E
50g de whay antes e apos o treino
50g casein antes de dormir
bcaa 2antes e 2apos(6gL2.4I1.3V1.3) o treino
somatodrol 1antes 1apos o treino
zma6 antes de durmi
carnitina 2antes do cafe da manha 4 antes do almoço


COMEÇA NA SEMANA 9º
DragonHydra 30 dias
Shild 30dia
vitamina E
Vitamina D antes e apos o treino

TCP
ANASTROL
dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia
CiclyReset 30dias
silimarina 100mg dia

sim uma opinião sobre o uso da Boldenona e deca juntas em um período curto? de 4 semanas
outra pergunta se aplicar as duas juntas podem ser na mesma seringa ? ou no mesmo músculo ?

oque fiz esse ciclo nada mais é do que um ciclo pra dar uma definida e ganhar mais massa muscular pra ficar mais facil queimar gordura, so vo ciclar de novo em 2018 com oxandrolona.



Primeiro eu ja pesquisei, so tem algumas respostas equivocadas. :metralhando: :metralhando: :metralhando: :metralhando::metralhando:
Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom entao vamos aos pontos partindo do inicio...

20 minutos atrás, HunterMRA disse:

BOLDENONA+DECA+DURATESTON+TESTOLAND

 por hunterMRA » 27/Dez/2016, 11:20


Meu nome é hunter
treino a 1ano e alguns messes continuo
Idade 26
Tempo de treino 230MIM
Peso 98
Altura 184
BF% 18
com bf em 18% não é aconselhavel ciclar...reduza para <15
Quantidade e duração
Deca>>>>>>>>400MG/SEMANA
400mg de deca por semana ok
Boldenona>>>>400MG/SEMANA
400mg de bold por semana acho pouco e deveria ser 600mg
Durateston>>>> 250MG/SEMANA SO NA PRIMEIRA SEMANA
250mg de durateston 1x semana ridiculo mano
Testoland>>>>> 200MG/SEMANA DA SEGUNDA SEMANA EM DIANTES
O mesmo da durateston isso só 1x semana é dose de cruise e mesmo assim aplicado DSDN em menores quantidades

proteção durante o ciclo.
DHEA 50mg dia
Nunca tomei não sei falar
tribulos2g dia
Placebo mas se já comprou usa só na TPC
silimarina 100mg dia
silimarina é antes e/ou depois do ciclo
Cadê o anastrozol??Cabergolina?
Suplementação durante o ciclo
100g de whay antes e apos o treino
sério isso 100gr de whey?Talvez esteje pecando mais na dieta do que tudo
50g casein antes de dormir
bcaa 2antes e 2apos(6gL2.4I1.3V1.3) o treino
somatodrol 1antes 1apos o treino
dinheiro jogado no lixo
zma6 antes de durmi
carnitina 2antes do cafe da manha 4 antes do almoço


tcp
DragonHydra 30 dias
Shild 30dia
ISTO NAO È TPC

tcp apos a tcps
clomid
por quanto tempo e qual dosagem?
tamoxifeno
por quanto tempo e qual dosagem?
CiclyReset 30dias
sem necessidade
sim uma opinião sobre o uso da Boldenona e deca juntas em um período curto? de 4 semanas
boldenona vai começar a bater com 8 semanas..se usar 4 semanas vai nem fazer efeito..esse ciclo ta pessimo.só vai ter colateral
outra pergunta se aplicar as duas juntas podem ser na mesma seringa ? ou no mesmo músculo ?
pode ser na mesma seringa se ambas forem oleosas ou aquosas..mas aconselho trocar o musculo nas aplicações até mesmo pq se nao vai socar 2ml para dentro de um musculo virgem e no outro dia nem vai treinar de dor.

oque fiz esse ciclo nada mais é do que um ciclo pra dar uma definida e ganhar mais massa muscular pra ficar mais facil queimar gordura, so vo ciclar de novo em 2018 com oxandrolona.
este ciclo nao vai te definir.



Primeiro eu ja pesquisei, so tem algumas respostas equivocadas. :metralhando: :metralhando: :metralhando: :metralhando::metralhando:

 

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai ser um ciclo que vai te deixar monstro....

só que se for fazer faça direito mano...

devia ter postado antes para avaliação..

não ta nada legal nisso aí..muita balela

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

não vai ser um ciclo que vai te deixar monstro....

só que se for fazer faça direito mano...

devia ter postado antes para avaliação..

não ta nada legal nisso aí..muita balela

vc recomenda aumentar a testo pra 400 mg/semana 200mg dia s/n tipo terça e quinta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal seria fazer o protocolo com 12 semanas por causa da bold..

ou entao somente 8 com a deeca e dura

dura sendo 125mg DSDN ou seja 0,5ml se for a de farma...que daria 500mg por semana dose padrão

se for a testoland mesma coisa 100mg DSDN sendo 0,5ml que daria 400mg semana,...

e se fosse vc tirava essa testoland "EU"particularmente nao gosto dela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou criticando, mas acho engraçado como tem gente que se desespera... com 1 ano de treino eu mal sabia treinar direito, fazer dieta corretamente etc...mal você tem consciência corporal para execução dos exercícios (a não ser que a pessoa tenha começado a malhar com personal, coach, nutricionista etc..o que normalmente não acontece).

 

Eu acho que primeiro deveria-se treinar tempo suficiente para adquirir domínio do básico, quando você não conseguir mais tirar leite de pedra partir para ciclos. Mas aí é só uma opinião minha.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos tinham que ter esse mesmo pensamento aí nao teria ciclos pífios no forum como os ciclos de verão...

oh meu deus ja viu o tanto que academia ficaa cheia em dezembro e janeiro para o carnaval??kkkkkkkkkkkkk

 

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheDoctor22 já disse tudo e parabéns pela paciência.

Como ele sutilmente deixou a entender... pega o dinheiro do whey, caesína, somatodrol, bcaa, dhea, testex .. junta tudo e faz um ciclo mais longo e decente.. que esse ai tá zuado.

só pra constar não se usa testosterona em tpc.. esses 175mg de testex só vai servir pra ferrar seu eixo de novo, anular sua tpc.. não te dar ganho algum e fazer você terque fazer outra tpc.. então você vai ficar com eixo zuado mais 2 semanas com testex + 4 até iniciar a tpc...+ 4 de tpc e só vai ter perdas nessas semanas, acredite se não fizer nada disso, vai ser melhor do que se fizer, pois se for ver.. do ciclo até a primeira tpc seriam ao menos 4 semanas... + 4 primeira tpc + 2 testex + 4 segunda tpc + 4 pra uma tpc pro testex... são 18 semanas de TPC fajuta pra 4 semanas de ciclo, não faz o menor sentido... o pouco ganho que tiver no ciclo, vai perder nesses 4 meses de tpc.

Cara, não entenda mal, queremos seu bem e o melhor pra você, mas, nesse caminho ai, tu só vai regredir... acredite no final de tudo, você vai estar pior do que quando iniciou o ciclo se mantiver desse jeito... sem contar o investimento financeiro absurdo pra um ciclo tão fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, antigoargos disse:

@TheDoctor22 já disse tudo e parabéns pela paciência.

Como ele sutilmente deixou a entender... pega o dinheiro do whey, caesína, somatodrol, bcaa, dhea, testex .. junta tudo e faz um ciclo mais longo e decente.. que esse ai tá zuado.

só pra constar não se usa testosterona em tpc.. esses 175mg de testex só vai servir pra ferrar seu eixo de novo, anular sua tpc.. não te dar ganho algum e fazer você terque fazer outra tpc.. então você vai ficar com eixo zuado mais 2 semanas com testex + 4 até iniciar a tpc...+ 4 de tpc e só vai ter perdas nessas semanas, acredite se não fizer nada disso, vai ser melhor do que se fizer, pois se for ver.. do ciclo até a primeira tpc seriam ao menos 4 semanas... + 4 primeira tpc + 2 testex + 4 segunda tpc + 4 pra uma tpc pro testex... são 18 semanas de TPC fajuta pra 4 semanas de ciclo, não faz o menor sentido... o pouco ganho que tiver no ciclo, vai perder nesses 4 meses de tpc.

Cara, não entenda mal, queremos seu bem e o melhor pra você, mas, nesse caminho ai, tu só vai regredir... acredite no final de tudo, você vai estar pior do que quando iniciou o ciclo se mantiver desse jeito... sem contar o investimento financeiro absurdo pra um ciclo tão fraco.

QUAL TCP EU FAÇO PRA SEGURA OS GANHOS, POR FAVOR ME AUXILIEM EU TO QUERENDO FAZER UM CICLO FAZ ALGUM TEMPO JA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...