Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virilizar


Posts Recomendados

pessoal estou com 20 anos e minha barba é falhada e isso me encomoda demais,quero fazer um ciclo para aumenta-la,um colega meu nao tinha nada na cara depois que ciclou nao tem  1 falha,queria saber se para a virilização é preciso usar Testosterona ou pode ser derivados de DHT? Alguem aqui tem relatos de algum esteroide que trouxe grande virlização?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro tenha plena certeza de que irá gostar de ter barba pra sempre, porque, eu por exemplo, dou "graças à Deus" por ter pouca barba uma vez que no meu trabalho barba feita é imprescindível,  e se eu tivesse muita iria passar por muito stress toda manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em geral anabolizantes em esse efeito de nascer pelos no corpo sim ( na barba e em outros lugares, exceto no cabelo pra quem tem pre disposição a calvicie rs )

e anabolizantes não são brinquedo amigo, ao usar anabolizantes em doses superfisiologicas, você irá desativar o seu eixo, com potencial dele nunca mais voltar ao mesmo, isso não quer dizer que você precisará de reposição hormonal pro resto da vida, porém existe um grande potencial de você nunca mais ter sua testo endogena de como era antes do ciclo...

Quem entra pra esse mundo e porque sabe dos riscos e vive o mundo da musculação ( por isso sou a favor de blast cruise, ciclo e tpc = balonie )

 

Totalmente contra producente ciclar para ter barba, nunca vi isso...

Existe hoje implantes de barba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente achei que todo mundo ia te zoar aqui com isso. kkkkk

É sério que você quer tomar testosterona apenas para ter mais barba?

Tem alguns remédios em forma de creme que servem exatamente para isso.

Conheço cara que começou a tomar Tribulus Terrestris e teve aumento de pelos, mas não sei se seria indicado para você.

Pesquise bastante aí, principalmente os efeitos colaterais de tomar testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2016 at 20:46, TheAMD disse:

em geral anabolizantes em esse efeito de nascer pelos no corpo sim ( na barba e em outros lugares, exceto no cabelo pra quem tem pre disposição a calvicie rs )

e anabolizantes não são brinquedo amigo, ao usar anabolizantes em doses superfisiologicas, você irá desativar o seu eixo, com potencial dele nunca mais voltar ao mesmo, isso não quer dizer que você precisará de reposição hormonal pro resto da vida, porém existe um grande potencial de você nunca mais ter sua testo endogena de como era antes do ciclo...

Quem entra pra esse mundo e porque sabe dos riscos e vive o mundo da musculação ( por isso sou a favor de blast cruise, ciclo e tpc = balonie )

 

Totalmente contra producente ciclar para ter barba, nunca vi isso...

Existe hoje implantes de barba.

 

22 horas atrás, victormcaldeira disse:

Cara, sinceramente achei que todo mundo ia te zoar aqui com isso. kkkkk

É sério que você quer tomar testosterona apenas para ter mais barba?

Tem alguns remédios em forma de creme que servem exatamente para isso.

Conheço cara que começou a tomar Tribulus Terrestris e teve aumento de pelos, mas não sei se seria indicado para você.

Pesquise bastante aí, principalmente os efeitos colaterais de tomar testosterona.

Engraçado vcs falando que é espantoso eu querer tomar pra ter mas barba sendo que a maioria toma para ter beneficios temporarios no corpo hipocritas tudo estetica tudo a mesma coisa

Editado por Carlosmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2016 at 20:06, Carlosmir disse:

pessoal estou com 20 anos e minha barba é falhada e isso me encomoda demais,quero fazer um ciclo para aumenta-la,um colega meu nao tinha nada na cara depois que ciclou nao tem  1 falha,queria saber se para a virilização é preciso usar Testosterona ou pode ser derivados de DHT? Alguem aqui tem relatos de algum esteroide que trouxe grande virlização?

 

e aew filhão, bom no teu caso é facil primeiro:

-pratique exercicios isso eleva a testo eo hgh

dois:

-Beba tribulus terrestris, manipule 1g e beba uma cap por dia antes de durmi durrante 30 dias.

pronto poste os resultados aqui.

se quiser pode comprar feno grego e ultilizar e muito bom pra dormi também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...