Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston - Drogas Durante o Ciclo e TPC - HCG , Letrozol , Tamoxifeno e Clomid. Ajuda !


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 19/12/2016 at 21:03, falange- disse:

brother, uma dica... ciclo não existe, é ilusorio..

outra dica, tu já tem 34 anos... mesmo que não queira manter um cruise, deveria pensar em uma reposição hormonal depois desse ciclo.

qualidade de vida 100x maior.

 

eu tmb sou contra tpc, quem entra pra esse mundo ou entra de cabeça ou não entra

mas se o cara ciclar e fizer tpc e for 1 frango, ele provavelmente vai mante grande parte dos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, go.btbh disse:

não to afim de ficar pro resto da vida tomando .. não agora .. 

 

lamento lhe informar, porém se você acha que vai ganha 8kg, manda uma tpc que sua vida vai voltar a ser a mesma de sempre ta muito enganado,

esse é o problema de frango que cicla pra verão

 

teu eixo potencialmente nunca mais voltar ao mesmo filho, fora que na TPC tu vai comer merda, broxa e depressivo

ou entra de cabeça ou não entra, anabolizante é uma vida, ninguem vem a passeio e sai sem leva umas paulada

quem entra no esporte, entra sabendo que escolheu uma doença e vai trata-la pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, go.btbh disse:

o eixo pde não voltar ao oque era antes , mas não é só por isso que eu devo tomar testo pro resto da vida ... certo ?

 

 

digamos que hoje você tem 500 de testo

após o ciclo sua testo será 300~400 para sempre ( só 1 exemplo )

 

muito provavelmente após a TPC a sua testo endogena vai lhe garantir que você continue transando, mas nessa brincadeira ai tu ja perdeu qualidade de vida já. fora que você pode perder todos os ganhos do ciclo depois, aumentar sua gordura etc

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, go.btbh disse:

entendi ... voce quer dizer que minha libido nunca será a mesma?

 

 

eu disse que potencialmente não voltara a ser a mesma. não é certeza, é 1 risco. Pode ser que ela volte a 100%, muitos dizem que 100% não volta, que volta 80%,  ou que volta pior ainda

nada é certo por isso entre sabendo dos riscos

hoje em dia reposição hormonal até quem nao tem deficit de testosterona faz, apenas melhora a qualidade de vida... por isso eu caguei pro eixo viva blast cruise

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...