Postado 5/01/2017 às 14:32 01/5, 2017 Autor 1 hora atrás, planeta disse: Corta tudo que é doce ou industrializado ou fritura, Bolachas, salgadinhos, SUCO de caixinha, chocolate, coxinha, lasanha, pizza Reduz pela metade Batata, arroz,,pão, macarrão Aumente Frango,,ovos, saladas valeu pela dica !!!
Postado 5/01/2017 às 16:13 01/5, 2017 Em 27/12/2016 at 11:27, CaiãoCiclano disse: TOTALMENTE ERRADO O q vc realmente deve fazer eh o seguinte : Va em uma nutricionista ESPORTIVA PARA para uma dieta com o objetivo de DEFINIÇÃO E GANHO DE MASSA MAGRA Quando estiver numa dieta regrada vc vai teinar todos os dias pesado da seguinte forma : Domindo = Treinar Aerobico (1 hora) Segunda = Treinar peito e triceps + antebraços Terça = Treinar Pernas + Abdomem COM CARCA Quarta = Treinar aerobico (1 hora) Quinta = Ombros + antebraços Sexta = Pernas (treino diferente do de terça) + Abdomem com carga Sabado = Costas e Bíceps + antebraços Vc tem q treinar extremamente pesado e não sair da dieta, nao beber, pegar o maximo de cargas, ser fizer tudo isso te garanto q vc perde 30 kg em 6 meses, dessa forma vc vai perder gordura e construir uma massa magra pra ficar com um corpão de modelo Falo isso por experiencia propria fiz isso e perdi 25 kg em 5 meses pra que aeróbico, so pra soar, outra coisa melhor um treino puxar,empurar,legs. completo.
Postado 5/01/2017 às 20:42 01/5, 2017 7 horas atrás, ellenlara disse: não e questão de preguiça.pois ninguem dorme gato e acorda leão .estou pedindo dicas de quem já passou pelo que eu to passando.comecei a treinar agora e tenho um bebê em casa de 1 ano.por isso preciso de dicas que possam me ajudar.se não esta a asua altura ignore meu poste Eu te dei a melhor dica possivel, pesquise no forum, agr vc quer uma dieta pronta, n posso fzr nada.
Postado 6/01/2017 às 14:12 01/6, 2017 Autor 17 horas atrás, Buldoguii disse: Eu te dei a melhor dica possivel, pesquise no forum, agr vc quer uma dieta pronta, n posso fzr nada. não pedi dieta pronta pelo contrario,pedi dica de como acelerar meu emagrecimento.pedi ajuda para alguns caras feraz que ja vi pelo forum .acredito que quem tem interesse em ajudar sem se achar um arnald ajuda de boa vontade.pois aqui e forum onde as pessoas trocam informações .achei algumas dicas interessante de quem realmente intendi .quem nao entendi e melhor passar batido so achooo
Postado 6/01/2017 às 14:26 01/6, 2017 Trabalha no simples mantenha sempre tudo simples nada de coisas milagrosas e ir em ondinhas e modinhas faça o seguinte: corta doce, fritura, refrigerante... diminui arroz, pão e leite aumenta carne e ovos na dieta muita salada e agua EIS UM EXEMPLO DE DIETA Café da manhã 4 ovos mexidos ou cozidos (se for mexer eles, manteiga) 200ml leite com café ou yogurte desnatado. Substituição: 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + suco clight Lanche manhã (opcional) 1 barra cereal ou fruta (pera ou maçã) Almoço Salada a vontade 2 colheres de sopa de arroz + 1 concha de feijão rasa 2 filés de frango do tamanho da sua mão cada ou carne vermelha Agua pra acompanhar Substituição do frango: carne moida (4 colheres de sopa) , peixe (mesma quantidade 2 files) Lanche ou pré treino 2 bananas com um pouco de aveia (2 colher de sopa) Ou 200ml yogurte desnatado CEIA ou JANTA Salada a vontade Azeite 3ml ou um punhado pequeno de amendoin 2 ovos cozidos Substituição: MEIA LATA DE ATUM depois o treino: musculação (qualquer treino de bosta que o instrutor te montar) depois 30min de caminhada ou trote rapido faça isso todo santo dia tirando sabados e domingo e ai você descansa dieta e treino fia Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 6/01/2017 às 14:43 01/6, 2017 pesquisa como calcular calorias gastar, ai vc calcular apos seus macros gorduras e micros. ou pode optar em marca uma consulta com uma nutricionista esportiva.
Crie uma conta ou entre para comentar