Busca Postado Maio 27, 2008 às 23:51 Postado Maio 27, 2008 às 23:51 oi pessoal. gostaria de opniões quanto ao gh, se funciona, se não funciona. se vale apena tomar, se devo continuar tomando o no2 que ganho mais.. enfim.. deem a opnião de vcs! obrigado! ps: vi um gh da universal no corpoperfeito, gostaria de saber a opnião de vcs sobre ele, ai vai: [url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=GH_Max_180_tabs_Universal"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p..._tabs_Universal[/url] vlw!
funkstatic Postado Maio 28, 2008 às 00:07 Postado Maio 28, 2008 às 00:07 Eu sincera mente acho que é dinheiro mal aplicado. Compra um Whey Protein de qualidade e seja feliz.
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 28, 2008 às 00:15 Administrador Postado Maio 28, 2008 às 00:15 Dinheiro jogado no lixo.
MiNNoW... Postado Maio 28, 2008 às 00:48 Postado Maio 28, 2008 às 00:48 EU PREFIRO MTO MAIS O XPAND DA DYMATIZE COM UMA WHEY OPTIMUM.. OU DESIGNER. MTO MAIS GANHOS. xDD
gpresott Postado Maio 28, 2008 às 01:50 Postado Maio 28, 2008 às 01:50 Realmente não rola cara... Sai fora.
G.M Postado Maio 28, 2008 às 11:48 Postado Maio 28, 2008 às 11:48 Po pessoal eu tbm tava com essa dúvida quanto ao GH, mas tipo vários atletas do passado usavam muito GH, e tiveram grandes resultados por exemplo o Lou Ferrigno ele parece que tomava tanto que até os dentes dele ficaram meio separados, devido ao crescimento da estrutura óssea
funkstatic Postado Maio 28, 2008 às 12:20 Postado Maio 28, 2008 às 12:20 [quote name='G.M' post='16930' date='28 05 08']Po pessoal eu tbm tava com essa dúvida quanto ao GH, mas tipo vários atletas do passado usavam muito GH, e tiveram grandes resultados por exemplo o Lou Ferrigno ele parece que tomava tanto que até os dentes dele ficaram meio separados, devido ao crescimento da estrutura óssea[/quote] GH que realmente faz crescer não é esse... GH que faz crescer é anabolizante.
Bents Postado Maio 29, 2008 às 01:58 Postado Maio 29, 2008 às 01:58 velho...da um zoio na composicao desse produto teu: [url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=GH_Max_180_tabs_Universal#Composicao"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...rsal#Composicao[/url] nao existe nenhum hormonio ai... ate a propria dscriação do produto diz q aminoacidos induzem a produção d GH...dai ja da pra saber q nao tem GH na composicao vai uma dik: leia o trecho q descreve o produto (colei abaixo) " Segundo Abazar Habibinia em seu livro "How to Naturally Increase Growth Hormone and Testosterone" o hGH [b]pode [/b]promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura. Segundo estudo publicado pela Colorado State University, o hGH é uma efetiva solução anti-obesidade. [b]O estudo indica [/b]que o hGH tem uma ação positiva no aumento da massa muscular e na redução da gordura corporal " tdo produto embromação, vem com esse bla bla bla q diz....o composto tal PODE promover isso ou akilo estudo tal INDICA q o composto tal tem ação nisso ou nakilo.... alem do q, o GH d verdade, o hormonio, vai t custa na melhor das hipotese...uns 700 reais para um ciclinho magro d 1 mes... e o GH sozinho, se t der algum ganho d massa, vai ser pouco....vc vai se beneficiar mais é da keima d gordura. nao to dizendo pra nao tomar, se kiser tentar pra ver no q da, blz... mas na epoca q eu tava comecando a treinar eu tomei esse tipo d suplemento...o ganho foi zero spero ter ajdado abs abs
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 29, 2008 às 02:38 Administrador Postado Maio 29, 2008 às 02:38 [quote name='G.M' post='16930' date='28 05 08']Po pessoal eu tbm tava com essa dúvida quanto ao GH, mas tipo vários atletas do passado usavam muito GH, e tiveram grandes resultados por exemplo o Lou Ferrigno ele parece que tomava tanto que até os dentes dele ficaram meio separados, devido ao crescimento da estrutura óssea[/quote] GH injetável é uma coisa, suplemento natural que promete estimular ou fazer o mesmo efeito é algo totalmente diferente. GH injetável = hormônio utilizado por atletas fisiculturistas GH suplemento = dinheiro jogado fora
Bents Postado Maio 29, 2008 às 22:20 Postado Maio 29, 2008 às 22:20 [quote name='Bronco' post='17020' date='28 05 08']GH injetável = hormônio utilizado por atletas fisiculturistas GH suplemento = dinheiro jogado fora[/quote] ehehehe....nada como a matematica pra explicar melhor os fatos. boa
G.M Postado Maio 30, 2008 às 12:53 Postado Maio 30, 2008 às 12:53 poxa, vlw, nunca soube direito esse barato de GH, agora intendi,
Forsaken Postado Maio 30, 2008 às 17:57 Postado Maio 30, 2008 às 17:57 [quote name='funkstatic' post='16935' date='28 05 08']GH que realmente faz crescer não é esse... GH que faz crescer é anabolizante.[/quote] é isso ai, nem confio tb nao! sai dessa ! ;D
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora