Postado 31/01/2010 às 05:54 01/31, 2010 1. Olhos e bunda 2. Pobre e funk 3. Mulher e vitrines 4. Homem e cerveja 5. Chifre e dupla sertaneja 6. Carro de bêbado e poste 7. Tampa de caneta e orelha 8. Moeda e carteira de pobre 9. Tornozelo e pedal de bicicleta 10. Leite fervendo e fogão limpinho 11. Político e dinheiro público 12. Dedinho do pé e ponta de móveis 13. Camisa branca e molho de tomate 14. Tampa de creme dental e ralo de pia 15. Café preto e toalha branca na mesa 16. Dezembro na Globo e Roberto Carlos 17. Segundas-feiras e sono 18. Terças-feiras e sono 19. Quartas-feiras e sono 20. Quintas-feiras e sono 21. Sextas-feiras e cervejaaaaaaaaaaaaaaaaa 22. Chuva e carro trancado com a chave dentro 23. Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico 24 . Bebedeira e mulher feia e praquele que provar que é mentira eu tiro o meu chapéu Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.
Postado 31/01/2010 às 06:21 01/31, 2010 1. Olhos e bunda Depende do traseiro. 2. Pobre e funk Eles "curti". 3. Mulher e vitrines Alguém discorda? 4. Homem e cerveja Nem sempre, odeio cerveja. 5. Chifre e dupla sertaneja Sim hahahah. 6. Carro de bêbado e poste Sempre. 7. Tampa de caneta e orelha oO 8. Moeda e carteira de pobre Sim. 9. Tornozelo e pedal de bicicleta Sim. 10. Leite fervendo e fogão limpinho Sim. 11. Político e dinheiro público No Brasil principalmente hahahah. 12. Dedinho do pé e ponta de móveis Dá uma raiva quando isso acontece... 13. Camisa branca e molho de tomate Raridade comigo. 14. Tampa de creme dental e ralo de pia Nem lembro quando isso aconteceu comigo. 15. Café preto e toalha branca na mesa Rotina com o pessoal aqui de casa eauhiehaiuehae 16. Dezembro na Globo e Roberto Carlos Sim, mesmo caos de merda sempre. 17. Segundas-feiras e sono Nem. 18. Terças-feiras e sono Nem. 19. Quartas-feiras e sono Nem. 20. Quintas-feiras e sono Nem. 21. Sextas-feiras e cervejaaaaaaaaaaaaaaaaa Sextas-feiras? Treino de deltóides + trapézio. 22. Chuva e carro trancado com a chave dentro Sou "DÍ" menor ainda. 23. Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico Não tenho diarréias e afins, e lavo o cú depois do barroso, não limpo kkkkkk 24 . Bebedeira e mulher feia Tava "namorando" (nem pedi ela em namoro, mas ela dizia a todos que namorávamos) uma mina que nem era feia... mas ela bebeu os piléquinho dela e deu uma pequena mancada comigo... essa pequena mancada (que deu-se por causa da bebida) foi o estopim para a introdução de toda a nossa "separação" muhhahaha. Editado 31/01/2010 às 06:22 01/31, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 31/01/2010 às 13:21 01/31, 2010 o melhor foi os comentaros do pedro kkkk estopim da separação foi um piléquinho eu ri.... Nossa Luta continua !!
Postado 31/01/2010 às 18:21 01/31, 2010 o melhor foi os comentaros do pedro kkkk estopim da separação foi um piléquinho eu ri.... hahahahaha entendeu errado mano, não falei "um" piléquinho e sim "os" (vários) piléquinho. Geralmente eu sou um cara gentil e atencioso até demais com elas, mas basta uma pequena mancada pra eu me explodir todo. Não foi nada grave não, se ela não fosse fraca pra bebida e não gastasse boa parte da grana que a mãe dela dá pra ela mensalmente com "drinks" em bar caro, nada disso teria acontecido... Eu nem ligava pra oq ela bebia, afinal, quem estava se fodendo era única e exclusivamente ela (no bolso e com a saúde). Eu só ficava junto, mas nem ligava. Mas a partir do momento que esses atos começam a prejudicar a RELAÇÃO, ou seja, que começa a me afetar tbm, o bagulho já começa a esquentar... Mas fazer oq hahahahahaha Editado 31/01/2010 às 18:22 01/31, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Postado 31/01/2010 às 18:26 01/31, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc fez qr dizer termino com ela? kkkk Nossa Luta continua !!
Postado 31/01/2010 às 18:35 01/31, 2010 hahahahaha entendeu errado mano, não falei "um" piléquinho e sim "os" (vários) piléquinho. Geralmente eu sou um cara gentil e atencioso até demais com elas, mas basta uma pequena mancada pra eu me explodir todo. Não foi nada grave não, se ela não fosse fraca pra bebida e não gastasse boa parte da grana que a mãe dela dá pra ela mensalmente com "drinks" em bar caro, nada disso teria acontecido... Eu nem ligava pra oq ela bebia, afinal, quem estava se fodendo era única e exclusivamente ela (no bolso e com a saúde). Eu só ficava junto, mas nem ligava. Mas a partir do momento que esses atos começam a prejudicar a RELAÇÃO, ou seja, que começa a me afetar tbm, o bagulho já começa a esquentar... Mas fazer oq hahahahahaha Rs q orgulho de vc. VC tem uma cabeça madura. Agora imagine vc todo sério não bebe e a menina de pileque. hshshshs Não da certo mesmo naum. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 31/01/2010 às 18:46 01/31, 2010 Rs q orgulho de vc. VC tem uma cabeça madura. Agora imagine vc todo sério não bebe e a menina de pileque. hshshshs Não da certo mesmo naum. Obrigado pelo elogio Janinha. Realmente sou assim e quando ponho algo na cabeça, ninguém consegue desviar meus pensamentos e meus ideais para outra vertente. Apesar de ter sido criado quase que toda minha infância e adolescência por apenas minha mãe, eu agradeço pela educação que ela me deu e tbm por ter tido grande influência na formação do meu caráter. E tava indo tudo bem até então, ela tomava as dela e tudo ia numa boa, mas ela deu essa "mancada" comigo, daí depois de um tempo paramos de ficar junto. Realmente a partir do acontecido eu comecei a pensar se daria certo ficar junto de uma menina tão diferente de mim heheh. Bjo. Editado 31/01/2010 às 18:50 01/31, 2010 por pedroviski (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar