Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido zero ~ com exames.

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte  tem 1 mês +/- que tomei dianabol durante umas 3 semanas,so que começou a bater neurose com supostos efeitos colaterais e parei ( não senti nada de colateral porém fiquei com medo e simplesmente parei ) depois de suspender o uso comecei a tomar tamoxifeno durante 3 semanas e parei .
So que agora percebi que não tenho mas vontade de transar,quando acordo o pênis não fica mas ereto,quando me masturbo o negocio até funciona mas se eu parar ele mucha em questão de segundos ai tenho que voltar a me masturbar,com a minha namorada quando eu chegava na casa dela já sabia que ia transar já ficava ereto,hoje em dia não tá mas assim ,nao tenho vontade  nenhuma,até no pensar como a garota seria pelada eu ja ficava galudo e agora tá foda n tá mas assim , tá foda galera me ajudem pfv, procurei uma endocrinologista e ela pediu pra fazer alguns exames vou postar os resultado aqui .

obs > ve se aparece o resultado dos exames ai .

11095270.pdf

Postado

cade estradiol????? LH em 17 wtf

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Autor

Pow meu amigo,esses exames ai foi o que a Dr pediu:blush:

tá foda mo merda ficar assim,esse estradiol é necessário? se for vou ir amanha fazer 

Postado

Estradiol é só o mais importante.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Vou amanhã no laboratório pra saber quantas horas de jejum para poder realizar o exame...

Então com esses exames que a médica passou ela não vai poder resolver o problema?
Galera sera que vou voltar ao normal pqp,não aguento mas :(

Postado
1 hora atrás, JeehLife disse:

Vou amanhã no laboratório pra saber quantas horas de jejum para poder realizar o exame...

Então com esses exames que a médica passou ela não vai poder resolver o problema?
Galera sera que vou voltar ao normal pqp,não aguento mas :(

calma doido... é só até o corpo se reajustar de novo, faz o exame de estradiol também ta td certo contigo só o LH q ta acima... Como q tu sai tomando negocio q n sabe oq faz, n sabe oq da n sabe oq tem q fazer é foda ein

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Autor
11 horas atrás, spartanzgod disse:

calma doido... é só até o corpo se reajustar de novo, faz o exame de estradiol também ta td certo contigo só o LH q ta acima... Como q tu sai tomando negocio q n sabe oq faz, n sabe oq da n sabe oq tem q fazer é foda ein

É foda :(
vou levar esse exames para Dr e ver oque ela vai indicar a fazer .

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal voltei na Dr hoje,ela me disse que meus exames estão normais.....

Mandou eu procurar um urologista...:(

Estou sentindo minha boca seca na hora do beijo também galera...

Procuro outro endocrinologista ou vou no urologista?

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Eu procuraria outro endócrino... E talvez um psiquiatra também

Entendo,uma coisa que tenho certeza é que não é psicológico.

Será que com o tempo meu corpo volta como antes?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Mano calma, eu to na mesma que voce, na mesma mesmoooo
  • só que estou tranquilo, jaja o libido volta, eu to na 3 semana de tamox, vou tomar 3 caixas....
  • se até o carnaval nao voltar ao normal, ai me preocupo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.