Postado 18/11/2016 às 19:58 11/18, 2016 Vou entrar em processo de cutting e vi que devo cortar o máximo de carboidratos (tentar viver com umas 30g por dia kkkk). Comer carbo como pré-treino é essencial então como é que eu faço ??
Postado 18/11/2016 às 20:24 11/18, 2016 22 minutos atrás, VítorMantovani disse: Vou entrar em processo de cutting e vi que devo cortar o máximo de carboidratos (tentar viver com umas 30g por dia kkkk). Comer carbo como pré-treino é essencial então como é que eu faço ?? Não necessariamente tu precisa ficar a max de 30g de carboidrato pra considerar um cutting, isso me parece ser uma cetogênica dependendo da quantidade de proteína, ou uma LCHF, o que define estar em cutting é existir déficit calórico, isso pode ser feito com mais carboidrato, no meu cutting eu comia umas 120g de carboidrato, e mesmo assim consegui perder gordura. E carboidrato não é a única fonte de energia pra pré treino, só é a mais fácil, tu pode usar um TCM como fonte de energia.
Postado 18/11/2016 às 20:28 11/18, 2016 Autor 5 minutos atrás, DaniSchulz disse: Não necessariamente tu precisa ficar a max de 30g de carboidrato pra considerar um cutting, isso me parece ser uma cetogênica dependendo da quantidade de proteína, ou uma LCHF, o que define estar em cutting é existir déficit calórico, isso pode ser feito com mais carboidrato, no meu cutting eu comia umas 120g de carboidrato, e mesmo assim consegui perder gordura. E carboidrato não é a única fonte de energia pra pré treino, só é a mais fácil, tu pode usar um TCM como fonte de energia. Valeu cara. Lembrei que também esse carbo do pré-treino não ia engordar pq eu usaria com energia. Editado 18/11/2016 às 20:30 11/18, 2016 por VítorMantovani (veja o histórico de edições)
Postado 18/11/2016 às 21:43 11/18, 2016 1 hora atrás, VítorMantovani disse: Valeu cara. Lembrei que também esse carbo do pré-treino não ia engordar pq eu usaria com energia. Não é o carboidrato que tu come no dia que engorda, e sim um superávit de calorias. Uma dieta com excesso de carboidrato PODE acumular mais gordura pelos picos de insulina, mas se bem ajustado os macros não vai sei o carboidrato que te fará engordar.
Postado 19/11/2016 às 14:50 11/19, 2016 Na verdade, uma dieta rica em proteínas, mesmo proporcionando um saldo calórico positivo ainda consegue fazer melhorar sua composição corporal. O processo de transformação aminoácido em gordura corporal é muito mais complexo a nosso organismo, do que a transformação de hidratos de carbono em reservas de energia. É claro que com um saldo calórico negativo é muito mais fácil perder gordura, mas só de cortar os carbos, treinar intensamente e progredir no seu treinamento já o farão melhorar seu corpo. A sua cota de carboidrato você gasta no momento mais conveniente para você. Não importa muito, desde que você bata todos os seus macros e calorias. EU mandaria no pós-treino, como refeição líquida. Mas cada um é cada um. ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 20/11/2016 às 20:10 11/20, 2016 Uma dieta com até 120g de bons carboidratos , você consegue perder gordura de boa. Lógico , quanto menos menor. Na minha dieta tem no máximo 80 gramas. abraços
Postado 20/11/2016 às 20:45 11/20, 2016 Uma dieta com até 120g de bons carboidratos , você consegue perder gordura de boa. Lógico , quanto menos menor. Na minha dieta tem no máximo 80 gramas. abraços Sim sim quanto menos carboidratos a longo prazo é melhor pra perda de gordura, afinal a diminuição de T3 e o aumento de T3 reverso deve ser irrelevante né?.; insulina nem contribui para aumento de SHBG que aumentará testosterona livre, afinal que caralh# tem a ver testosterona com perda de gordura e manutenção da massa magra e desempenho? Dieta ceto deve contribuir muito pra manutenção da massa magra adquirida né?, espero que sim, pq perder a preciosa mm var fazer muita diferença.
Crie uma conta ou entre para comentar