Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gorilla's Routine - Powerbuilding


Gorilla_Bencher

Posts Recomendados

Fala pessoal

Estagnei na minha dieta low carb, faz um tempo que travei nos 85kgs e ficou por isso, acho que ja baixei as calorias no meu limite, 1500kcal, e estou vendo muita massa muscular indo pro saco.

Li um artigo do T nations onde um cara diz que não se deve ficar mais de 3 meses em cutting, caso não tenha conseguido secar tudo em 3 meses, recomenda-se dar umas ferias na dieta, mantendo a proteína e gordura na mesma taxa, e ''relaxar os carbos'', comer carbo quando der vontade, claro sem extrapolar.

Vou fazer isso por 1 mês, continuar comendo 200g de proteína e 100 de fat e comer um pouco de carbo quando der vontade. acho que nesse mês vou ganhar uns 3kgs de retenção, mas no fim de marco retorno com o cutting e chego nos 7% que pretendo faz tempo.

Abraços pra quem me acompanha, mesmo sem postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje

 

1- Supino Inclinado 70kgs 3x5 sofrido

2- Militar em pe 40kgs 3x5 de boas

3- Cross over 6 pinos, mandei ate a falha

4- Elevacao lateral 10kgs 3x10, pegou bastante

5- Testa com halter 15kgs 3x5 segurando 3 segundos na descida estourou o triceps.

 

____________________________________________

Comi bastante carbo no cafe e tambem agora no pos treino, hoje e meu aniversario entao vou extrapolar um pouco, ate beber 1 cerveja por ai, sem sair do limite

Subi os carbos ontem e ja senti hoje a retencao subir e a energia ta foda tambem, muita energiaa e queimacao tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de Hoje

Puxada no Pulley 70kgs 3x8 batendo no peito

Remada no Pulley 70kgs 3x8 puxando ate a barriga

Rosca Martelo 16kgs 5;4;3;3 2 segundos na subida, 3 na descida, por isso tao poucas reps

Rosca Pulley 1xmax, pouco peso

Abdominal Infra 3x30

Abdominal Pulley 3x30(Todos os blocos da maquina)

Gemeos em pe BW 4x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de quarta feira

 

Puxada Polia 70kgs 3x8 ate o peito

 

Remada na polia 80kgs 3x8

 

Rosca concentrada martelo 15kgs 5/5/4/2

_________________-

Agora estou indo treinar pernas abdomen  e panturrilhas

 

 

Aulas de medicina comecam segunda feira agora, estou super ancioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, william.fortunato disse:

:ph34r: Acompanhando!

Valeu willian

________________

 Relato do treino de hoje:

 

Agachamento Livre 60kgs 3x8

 

Cadeira extensora(zerada) 3x15

 

Mesa Flexora 60kgs 3x6

 

Adutor (zerada) 3x35

 

Elevação de pernas para abdômen 3x15

 

Gêmeos em pe unilateral 4x20

__________________________________

Subindo os carbos aos poucos

Muita correria por aqui

Vou comecar a treinar panturrilha e abdomen todo dia, so que em baixa frequencia, max 3 ou 4 series

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/11/2016 at 22:30, Gorilla_Bencher disse:

 

3- Aos 17 já era fanático pela musculação, tinha tido vários altos e baixos, ganhos, perdas. Segui o primeiro treino protocolado aqui do fórum (Stronglifts 5x5), onde foi a fase que mais obtive ganhos, em 5 meses de stronglift consegui cerca de 16 kgs de massa muscular, foi o principio de toda a minha base para os treinos que vim seguindo deste momento em diante.

 

Bom dia, desculpa estar estar postando no teu diário mas é que encontramos poucos relatos de pessoas que fizeram Stronglift. Estou fazendo a pouco mais de 1 mês o Stronglift o Agachamento já tá pegando. Mas me diz aí quando vc fez era em um bulking sujo? Ganhou muito peso em pouco tempo. Estou em Clean bulking não sei se combina muito com o Stronglift por causa da progressão das cargas, acho que vou aumentar meu superávit calórico. Você fazia os exercícios acessórios? Paralelas e chin-ups? Vi que pode se fazer também junto com paralelas e chin-ups, rosca direta e triceps testa. Se poder me dar umas dicas desde já agradeço. Vlw, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...