Postado 17/11/2016 às 01:54 11/17, 2016 Fala galera, blz? Senti muita queda de libido será por conta do E2?. E esse DHT elevado pode me ocasionar alguma coisa Meus exames em cruise: Fsh 0,30 mUI/ml E2 125, 7 pg/ml Dht 2.400. Tsh 1,151 uUI/ml Progesterona: 0.67ng/ml Prolactina 6,3 Lh 0,12 mUI/ml Fsh 0,30 mUI/ml SHBG 34,2 Testo livre 44,90 ng/dl Testo total 1642,6
Postado 17/11/2016 às 10:13 11/17, 2016 Sem dúvida é o e2, Tá um absurdo isso aí. Não está com sensibilidade? Eu entraria com 1mg de anastrozol já. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/11/2016 às 14:42 11/17, 2016 Autor To tomando anastro ja. Fiz os exames a 2 semanas. To tomando 0.25mg dsdn. Comecei com 1mg e venho baixando. Cheguei a ter um aumento mt grande, até demais na libido. O pau n baixava. Agr to sem sensibilidade No pau e com dificuldade de ficar excitado. Baixei demais o e2? Faço mais um exame de e2?
Postado 17/11/2016 às 14:44 11/17, 2016 1 minuto atrás, yurialvez disse: To tomando anastro ja. Fiz os exames a 2 semanas. To tomando 0.25mg dsdn. Comecei com 1mg e venho baixando. Cheguei a ter um aumento mt grande, até demais na libido. O pau n baixava. Agr to sem sensibilidade No pau e com dificuldade de ficar excitado. Baixei demais o e2? Faço mais um exame de e2? O exame que deu alto, foi ANTES de começar o anastro ou depois? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/11/2016 às 14:52 11/17, 2016 2 minutos atrás, yurialvez disse: Antes. Então provavelmente agora está baixo demais. Está fazendo uso de algo além do anastro? Eu faria um desmame dele agora. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/11/2016 às 16:27 11/17, 2016 Autor Só anastro mesmo, a merda é q o meu e2 oscila muito. Numa semana ta baixo, na outra ele ta normal, daí a libido fica muito alta, e na outra semana ela baixa demais. kkkkkkk Ja pensei em fazer o exame de E2 na semana q ela ta boa. só pra ver o valor q ela ta. Alguma dica? obrigo!
Postado 17/11/2016 às 16:33 11/17, 2016 5 minutos atrás, yurialvez disse: Só anastro mesmo, a merda é q o meu e2 oscila muito. Numa semana ta baixo, na outra ele ta normal, daí a libido fica muito alta, e na outra semana ela baixa demais. kkkkkkk Ja pensei em fazer o exame de E2 na semana q ela ta boa. só pra ver o valor q ela ta. Alguma dica? obrigo! 1 hora atrás, MBD disse: Está fazendo uso de algo além do anastro? Eu faria um desmame dele agora. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/11/2016 às 03:28 11/18, 2016 Autor Esqueci de mencionar que to usando hcg 500ui semana. Qual a melhor protocolo pra fazer o desmame?
Crie uma conta ou entre para comentar