Ir para conteúdo

Devo Mandar Eca Ou Ripped Extreme Ou No2?

axeubu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá

to com 19 anos, 1.75m 81kg

16,1% de bf..

por exemplo, tbm to com 37cm de braço contraido (ambos)

e 91cm cintura..

to mto na duvida sobre oq devo investir:

devo mandar de uma vez jah um no2 (tava pensando no jack3d) dar uam crescida legal e dps secar

ou entao compro um ripped ( n tava afim de investir muito num lipo 6x )

ou entao mandar só mesmo eca ( somente cafeína vale a pena? pq fiquei meio com medo sobre oq eu li sobre a efedrina ;s) , pq acho q combinar eca com o ripped eh mto forte pra mim q nunca suplementei ( só whey, malto e albu)

td isso aliado a uma dieta balanceada e academia + meia hora aerob dps do treino +_ malto whey albumina

oq vcs fariam se estivessem no meu lugar?

valeu!

Editado por axeubu
Postado

Ainda nao ta grande (não ta pequeno tambem), até da pra mandar um cutting... mas somente com o intuito de abaixa o bf, pq definição mesmo pode não aparecer em alguns lugares (falta de massa magra).

Postado

hmm blz

acho q vou mandar um cutting mesmo..

lipo6x acho q sai meio caro pra mim, existe algum outro termogenico que tbm tenha uma boa relaçao custo/beneficio?

esse ripped extreme andei olhando, custa cerca de 70 reais, ehe eh bom?

pq assim eu posso comprar um whey bom e derepente um bcaa tbm pra evitar a perda de massa magra

e uma outra duvida minha, com relaçaoa cafeina, ela só serve msm manipulada em comprimidos ou se eu tomar cerca de 2 copos de café com leite por dia ja ajuda?

Postado

Termogenico com custo x benefico bom é o Ripped Fast da Universal, mas nao espere muito dele. Os termogenicos bons mesmo são os que tem efedrina.

Pode mandar o café sim, mas manda puro e sem açucar. 200ml 3 vezes ao dia, bem forte mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...