Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Posso Tomar Creatina?

DeuMoleCaiDuro

Posts Recomendados

Postado (editado)

tenho 15 anos

1,72 cm

51 kg

tenho 8,1 % de gordura no corpo

sou mt mt mt mt magro -.-

1- queria saber se posso tomar creatina ou nao.?

2- ah e podem me ajudar em outra coisa, é melhor por exemplo eu me encher de comida, tentar engordar e talz, pra criar musculos e depois se precisar emagreçer pra definir, ou é melhor eu já começar com uma dieta rigorosa?

3- eu to com medo de emagreçer mais ainda treinando :S, começei tem 1 semana, treino a e b, 6 dias por semana.

4- enquanto a creatina se eu puder tomar pretendia tomar mais pra frente um pouco dai uns 2 meses por exemplo.

5- ah e posso comprar whey pra tomar depois do treino? compra agora ou espera um pouco?

obg pela ajuda ai :D

Editado por DeuMoleCaiDuro
Postado

Então , Arruma primeiro de tudo a ALIMENTAÇÃO.

voce treina a 1 semana ainda , Relaxa a Bisteca... creatina é mais pra frente , não vai na onda dos amigos.

Se quiser e achar realmente necessario , pode suplementar com whey + dextrose ou malto no pós treino.

Mais saiba que é a alimentação do dia todo que faz a diferença...

Abraço!

Postado

tenho 15 anos

1,72 cm

51 kg

tenho 8,1 % de gordura no corpo

sou mt mt mt mt magro -.-

1- queria saber se posso tomar creatina ou nao.?

2- ah e podem me ajudar em outra coisa, é melhor por exemplo eu me encher de comida, tentar engordar e talz, pra criar musculos e depois se precisar emagreçer pra definir, ou é melhor eu já começar com uma dieta rigorosa?

3- eu to com medo de emagreçer mais ainda treinando :S, começei tem 1 semana, treino a e b, 6 dias por semana.

4- enquanto a creatina se eu puder tomar pretendia tomar mais pra frente um pouco dai uns 2 meses por exemplo.

5- ah e posso comprar whey pra tomar depois do treino? compra agora ou espera um pouco?

obg pela ajuda ai :D

Te aconselho a pesquisar bem, pois o forum está cheio de informações.

1 - Não tem como você ganhar massa sem engordar isso é praticamente impossivel, por isso tem que establecer um objetivo 1º, ou ganha massa ou defini.

2 - Você tem apenas 1 semana de treino e já quer suplementar com creatina, mesmo daqui a 2 meses ao meu ver não tem necessidade de suplementar com a mesma.

3 - Você só vai emagrecer treinando se sua dieta estiver muito fraca, por isso deve pesquisar e montar uma dieta adequada para o seu objetivo.

4 - Treina pelo menos uns 3 meses, e depois pode pensar em suplementar com um básico, whey, malto, albumina e etc, mas até lá procure se alimentar bem que os ganhos viram.

5 - TÓPICO FECHADO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...